• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem confessa ter matado desafeto por dívida de droga

Mayson Ribeiro Gonçalves foi atingido com 5 tiros efetuados pelo autor que estava em uma bicicleta

Quarta-feira, 23 Outubro de 2024 - 14:53 | Marina Romualdo


Homem confessa ter matado desafeto por dívida de droga
Suspeito de matar desafeto é preso em Dourados (Foto: Divulgação)

Um homem de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (23) pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados foi matar Mayson Ribeiro Gonçalves, de 33 anos, no último sábado (19) no bairro Greenville no município.

Durante a noite dos fatos, a vítima teria sido abordado por um rapaz de bicicleta que efetuou pelo menos cinco disparos que o atingiram. Em seguida, a Polícia Militar, Civil e a Perícia Técnica para atender a ocorrência.

Homem confessa ter matado por dívidas
Mayson Ribeiro Gonçalves foi atingido com 5 tiros (Foto: Reprodução)

Em diligências, foi possível identificar o autor do crime que acabou sendo detido. Após a prisão, o advogado do autor apresentou a arma utilizada no crime e durante o interrogatório, o suspeito alegou que cometeu o delito em legítima defesa, pois, havia sido ameaçado pela vítima por conta de uma dívida de droga.

Segundo o autor, ele devia R$ 150 para a vítima e soube por terceiros que Mayson estaria dizendo que o mataria. Além disso, existia ainda contra o autor um mandado de prisão em aberto por outro crime, tendo sido também cumprido pela Polícia Civil. As investigações seguem para apurar todas as circunstâncias do homicídio.

 

 

SIGA-NOS NO Google News