• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

GCM apreende diversas porções de drogas em encomendas nos Correios

Laudo apontou que havia aproximadamente 2,018 kg de substância análoga a cocaína e 20,180 kg de skunk

Sexta-feira, 24 Janeiro de 2025 - 14:10 | Marina Romualdo


GCM apreende diversas porções de drogas em encomendas nos Correios
(Foto: Divulgação/GCM)

Ação conjunta com a Gerência de Segurança Corporativa dos Correios no Estado por meio da Superintendência de Inteligência da Guarda Civil Metropolitana foi feita uma apreensão de drogas e produtos contrabandeados.

A GCM foi acionada e os agentes se dirigiram até o prédio que abriga a central de distribuição, que fica localizada na Rua Vasconcelos Fernandes, para dar apoio na averiguação e identificação de pacotes e encomendas suspeitas.

Durante análise, os itens em questão, estava em uma caixa com um micro-ondas, liquidificador e mais 3 caixas estavam recheadas de entorpecentes. Sendo assim, foi efetuada a abertura das caixas, identificando diversos pacotes de substâncias análogas à maconha, meleca da maconha, dry substâncias sintéticas – que é muito mais potente que a droga normal e cocaína, além de cigarros eletrônicos e minoxidil.

Conforme apurado pelos agentes, as substâncias ilícitas tinham origem da região de fronteira e com destino a vários lugares do Brasil. Após o laudo, da Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico (Denar) foi pesado aproximadamente 2,018 kg de substância análoga à cocaína e 20,180 kg de skunk, dry e meleca da maconha – conhecida como a super maconha. Diante da constatação do material como substância entorpecente, o material foi então levado até à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  apreensao  trafico-de-drogas  correios  gcm