• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Câmera de segurança flagra tiroteio no bairro Jardim Colibri

Roquilano Rodrigues de Almeida foi morto na quinta-feira (23) após tirar satisfação por furto de moto

Sexta-feira, 24 Janeiro de 2025 - 16:50 | Marina Romualdo


Câmera de segurança flagra tiroteio no bairro Jardim Colibri
Roquilano Rodrigues de Almeida aparece com as mãos na cintura durante a gravação (Foto: Reprodução)

Câmera de segurança mostra o momento do tiroteio que ceifou a vida de Roquilano Rodrigues de Almeida, de 57 anos, no bairro Jardim Colibri. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira (23), em Campo Grande.

Nas imagens, é possível ver quando a vítima chega na residência onde ocorreu o crime juntamente com mais dois homens. Neste momento, é possível ver que um dos homens começa a discutir com uma mulher que está no portão.

(Vídeo: Divulgação)

Já no segundo vídeo, é possível ver quando o Roquilano e outros dois homens descem de uma caminhonete armados. Um deles efetua o disparo de arma de fogo, no entanto, uma pessoa que está dentro do imóvel também atira e atinge a vítima fatal.

Em seguida, ele corre para esquina já baleado e cai ao solo. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

(Vídeo: Divulgação)

O caso – Roquilano Rodrigues de Almeida morreu após ser alvejado com disparo de arma de fogo no fim da manhã desta quinta-feira, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

Segundo as informações policiais, a vítima esteve em uma residência na Rua Conde de Pinhal para resolver uma questão de furto de uma motocicleta. No entanto, Roquilano foi recebido a tiros e, neste momento, também efetuou os disparos contra os suspeitos.

image-tymd2xfirmg0.png (853×476)
Roquilano Rodrigues de Almeida não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Reprodução/Rede Social)

Porém, um dos disparos acabou o atingindo na região do abdômen e, ele não resistiu e morreu. Após a ação, os autores fugiram e até o momento não foram localizados.

Diante da situação, a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito, Já a Polícia Militar e a Civil foram acionadas para analisar o caso e, durante as diligências, a Perícia Técnica encontrou marcas de aproximadamente 10 tiros no portão. 
 

SIGA-NOS NO Google News