• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Família de homem morto em tiroteio quebra bar de suspeitos no Jardim Colibri

Além de destruir o estabelecimento, um venezuelano foi agredido por diversas vezes no local

Quinta-feira, 23 Janeiro de 2025 - 16:30 | Marina Romualdo


Família de homem morto em tiroteio quebra bar de suspeitos no Jardim Colibri
O estabelecimento ficou completamente destruído após invasão (Foto: Luan Martins/TVMS Record)

Os familiares de Roquilano Rodrigues de Almeida, de 57 anos, invadiram e destruíram o bar do suspeito de matar a vítima no fim da manhã desta quinta-feira (23) no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. Além dele, outro homem também está envolvido no crime.

Segundo as informações policiais, os parentes ficaram indignados com toda a situação e decidiram invadir o local e quebrar todos os objetos como – janelas, mesas, as geladeiras e mesa de sinuca estão no chão e entre outros objetos.

Inclusive, havia um casal de venezuelanos no local. Durante a ação, o homem foi agredido por diversas vezes, no entanto, afirmou à polícia que não tinha nenhuma informação sobre o homicídio.

Diante dos fatos, a Polícia Militar e a equipe do Batalhão de Choque foram acionadas para atender a ocorrência e estão na região para realizar a fiscalização. O caso é investigado pela Polícia Civil da Capital.

Família de homem morto causa quebradeira em bar
(Foto: Luan Martins/TVMS Record)

O caso – Roquilano Rodrigues de Almeida morreu após ser alvejado com disparo de arma de fogo no fim da manhã desta quinta-feira, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

Segundo as informações policiais, a vítima esteve em uma residência na Rua Conde de Pinhal para resolver uma questão de furto de uma motocicleta. No entanto, Roquilano foi recebido a tiros e, neste momento, também efetuou os disparos contra os suspeitos.

Porém, um dos disparos acabou o atingindo na região do abdome e, ele não resistiu e morreu. Após a ação, os autores fugiram e até o momento não foram localizados.

Diante da situação, a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito, Já a Polícia Militar e a Civil foram acionadas para analisar o caso e, durante as diligências, a Perícia Técnica encontrou marcas de aproximadamente 10 tiros no portão. 
 

image-tymd2xfirmg0.png (853×476)
Roquilano Rodrigues de Almeida não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Reprodução/Rede Social)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  agressoes  homicidio  assassinato  investigacao