• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Execução no Leblon teve motivação passional, suspeita Polícia Civil

Rafael Freitas Silva, de 29 anos, foi morto por um ex-melhor amigo de infância

Segunda-feira, 21 Novembro de 2022 - 14:25 | Redação


Execução no Leblon teve motivação passional, suspeita Polícia Civil
(Foto: Luiz Alberto)

A execução a tiros de um homem de 29 anos na tarde desta segunda-feira, 21 de Novembro, no Jardim Leblon, em Campo Grande (MS), teria motivação passional. Essa é a principal suspeita da Polícia Civil e tem como base relato da ex-mulher da vítima.

O delegado Camilo  kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, informou ter colhido junto à ex-mulher informações que explicariam o ocorrido e a identidade do atirador. A mulher é mãe dos filhos de ambos – vítima e autor do crime – que eram amigos de infância e brigaram por causa dela.

Execução no Leblon teve motivação passional

    Delegado Camilo  kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia Civil (Foto Luiz Alberto)

 

A vítima é Rafael Freitas Silva, de 29 anos, que na tarde desta segunda-feira foi a casa da ex-mulher, na Rua Tamôio, para deixar o filho. Ele chegou em um Uber deixou o menino e saiu do local.

Do lado de fora, foi abordado pelo atirador que estava armado e atirou nove vezes, sendo que a vítima foi atingida por pelo menos seis tiros. O atirador estava em um veículo Logan de cor branca estacionado na frente da casa. 

Após os tiros, ele deixou o local. Rafael morreu no meio da rua. Não houve tempo para o socorro.

Conforme a mulher, Rafael e o atirador eram melhores amigos de infância. Mas, romperam depois de brigarem por causa dela. Segundo o relato, após terminar com Rafael, ela se envolveu com o atirador e teve um filho com ele também.

Desde então, os dois estavam estremecidos. Nesta segunda-feira, o atirador foi à residência da mulher levar uma marmita para ela. No mesmo horário, Rafael chegou para entregar o filho. 

Os dois se encontraram do lado de fora da casa, onde o crime foi praticado. Não se sabe se eles discutiram. A mulher disse ter ouvido os tiros do lado de fora e saiu para ver o que tinha acontecido.

Rafael, como já foi mencionado em matéria anterior, tinha passagem por tráfico de drogas e estaria devendo dinheiro para agiotas. Contudo, na avaliação da polícia, a hipótese mais provável é de crime passional.

O local dos tiros foi periciado. O suspeito está sendo procurado.

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News