Polícia
Ex-colega atira e ameaça mulher que negou ser testemunha em processo trabalhista
Suspeito de 25 anos foi ao imóvel da vítima e efetuou dois disparos contra o portão no bairro Nova Lima
Sexta-feira, 25 Outubro de 2024 - 15:53 | Marina Romualdo

Uma mulher de 39 anos foi ameaçada por ex-colega de trabalho após se recusar ser testemunha em um processo trabalhista na quinta-feira (24) no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito de 25 anos foi até a residência da vítima e começou a gritar no portão dizendo para a mesma sair para conversar. Porém, quando percebeu que se tratava do homem por onde foi avistado por uma fresta da janela, preferiu não atender.
Neste momento, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo na frente do imóvel e empreendeu fuga do local. De acordo com a vítima, o autor se desligou da empresa e está movendo uma ação em desfavor do estabelecimento. No entanto, os motivos que ele está alegando não tem procedência.
Diante dos fatos, o caso foi registrado e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 16:50 Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
- Terenos - 16:33 PRF apreende 452 kg de cocaína em caminhão carregado de minério de ferro
- Acidente de Trânsito - 16:10 Motorista perde controle da direção e bate em poste na Avenida Rita Vieira
- Interior - 15:53 Polícia de MS apreende 276 perfumes árabes avaliados em R$ 24 mil
- Homicídio Qualificado - 15:30 Suspeito de matar empresário em MS vai a júri popular por homicídio qualificado
- Economia - 15:00 Etanol mantém variação de até 15% nos preços dos postos da Capital
- Bataguassu - 14:53 Polícia prende foragido condenado a 27 anos por estupro de vulnerável
- Três Lagoas - 14:32 Defesa Civil recebe doação de coletes de instituto social
- Câmara Municipal - 14:00 CPI questiona seguro aos usuários de ônibus
- Interior - 13:50 Mulher de 44 anos e amigos são perseguidos e ameaçados em Dourados