• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Esposa mata marido à facada durante briga no meio da rua

Natan Silva, 33 anos, foi atingido no pescoço e não resistiu ao ferimento

Domingo, 22 Outubro de 2023 - 10:10 | Redação


Esposa mata marido à facada durante briga no meio da rua
(Foto: Divulgação)

Natan Silva, 33 anos, foi morto com uma facada no pescoço, na Travessa Petronília Inácio Pereira, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande (MS), na noite deste sábado, 22 de Outubro. A autora é a esposa dele que o teria golpeado para se defender de agressões.

Conforme o Boletim de Ocorrências, a jovem relatou à polícia que vivia um relacionamento conturbado, marcado por muitas agressões, como xingamentos, socos, e puxões de cabelo.

Segundo ela, os dois viviam juntos há 2 anos e têm um filho de quatro meses. No sábado, brigaram por telefone devido aos ciúmes de Natan. Ele não gostou do fato de esposa levar seus filhos de outro relacionamento a uma festa na família paterna deles.

Ela relata que o marido parecia embriagado na ligação. Quando retornou da festa o encontrou nervoso e agressivo. Ela passou passou por ele para deitar o bebê na cama.

Com uma faca em mãos, conforme a mulher, o marido tentou feri-la, mesmo ela estando com o filho do casal no colo. Ele tomou a criança da mãe.

Com medo que ele fizesse mal ao filho, a mulher pegou outra faca e foi atrás do homem no meio da rua. Quando tentou retomar o menino, foi novamente agredida pelo marido.

As agressões teriam ocorrido na frente de vizinhos que presenciaram os fatos, até que ela o atingiu com uma facada no pescoço.

Desesperada, ela pegou o filho e voltou para casa, enquanto o marido pediu socorro na casa de um vizinho que o levou até o UPA Moreninhas, porém, quando deu entrada Natan estava insciente.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ( Depac) Cepol, onde foi ouvida e liberada. Foi expedido uma requisição para que ela faça exame de corpo de delito no Instituto de Medicina e Odontologia Legal ( Imol ), além de passar por acompanhamento psicossocial.

O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal dolosa, ameaça e dano.

SIGA-NOS NO Google News