• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Espancado na Vila Nasser tinha 25 anos e morreu na Santa Casa

Jovem estava com uniforme de escola e foi confundido com adolescente; ele morreu hoje

Sexta-feira, 11 Agosto de 2023 - 11:50 | Victória Bissaco


Espancado na Vila Nasser tinha 25 anos e morreu na Santa Casa
Vítima perdeu os dentes após agressões - (Foto: Luciano Muta)

O suposto adolescente espancando nesta quinta-feira, 10 de agosto, na rua Generoso Leite, Vila Nasser, em Campo Grande (MS), na verdade tinha 25 anos. O jovem Gabriel Leal Coura dos Santos, trajava uniforme escolar e, por isso, foi confundido com um menor de idade. Ele morreu nesta madrugada (11) na Santa Casa de Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação da Santa Casa confirmou a idade e o óbito do rapaz. Ele deu entrada no Hospital com lesões e fraturas diversas na região da face e foi internado na Ala Vermelha, onde ficou entubado. Por volta das 05h56, a equipe médica confirmou a morte dele.

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) informa que o crime ocorreu nas imediações da Escola Estadual Professora Fausta Garcia Bueno, no bairro Coophasul. 

Na região, pouco se fala sobre o crime. Uma moradora do bairro relatou ao Diário Digital que as agressões ocorreram em frente à residência dela, na rua Generoso Leite. “Não vi nada, apenas fiquei sabendo”, reforça

Os homens não foram identificados pelos moradores. As agressões brutais desfiguraram o rosto da vítima, que chegou a perder alguns dentes. “O olho dele saiu”, contou outra vizinha, que também não quis se identificar.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  agressoes  santa-casa