Polícia
Entregador de supermercado estupra criança austista
Abuso foi flagrado pela avó da vítima ao retornar para casa
Sexta-feira, 21 Março de 2025 - 10:39 | Redação

Na manhã de quinta-feira, dia 20, um caso de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, que possui Transtorno do Aspecto Autista (TEA), foi registrado em Anaurilândia.
Segundo o depoimento da avó, que flagrou o abuso, ela havia realizado compras em um supermercado localizado na região central da cidade e aguardava a entrega em sua residência. Segundo ela, em um momento, precisou se ausentar para buscar uma encomenda em uma loja próxima, deixando a neta sozinha em casa.
Ao retornar, a avó afirma ter encontrado a neta e o entregador do supermercado, identificado como Gustavo, de 23 anos, sem roupas na sala de estar. A vítima relatou à avó que Gustavo a teria despido e mantido relações sexuais com ela logo após a chegada.
A Polícia Militar foi acionada às 10h30 e prendeu o autor em flagrante, ainda na residência da vítima.
A avó apresentou um laudo médico que atesta que a neta está em tratamento psicoterapêutico, diagnosticada por uma médica neurologista infantil.
Gustavo foi encaminhado ao hospital municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, Dr. Anderson Farias, conversou com o Jornal Cenário MS:
(Com informações Cenário MS)
Últimas Notícias
- Geral - 15:02 Polícia prende homem por maus tratos a animais em área rural da Capital
- Poder Judiciário - 14:50 TJMS cria nova Turma Recursal para aumentar celeridade nos Juizados
- Oportunidades - 14:39 Educação para Jovens e Adultos (EJA) tem vagas abertas em Corumbá
- Amplavisão - 14:15 Quando o PT sairá do Governo do PSDB?, por Manoel Afonso
- Esportes - 13:59 Sesi MS faz partida preliminar da Superliga masculina de vôlei
- Campo Grande - 13:32 Filmes produzidos por indígenas são exibidos gratuitamente nesta sexta
- Poder Judiciário - 13:10 Músico vira réu por feminicídio
- Meio Ambiente - 12:19 Águas Guariroba leva programa De Olho no Óleo ao drive-thru da reciclagem
- Charlatão - 12:00 Com perfil bondoso, polícia acredita que pastor fez vítimas por todo o Estado
- Comunidade - 11:50 Mutirão terá mais de 300 serviços gratuitos à população neste sábado