• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Em nota, prefeita da Capital consola mãe de rapaz assassinado no RJ

Gabriel Mongenot viajou para assistir ao show de Taylor Swift e acabou vítima de latrocínio

Domingo, 19 Novembro de 2023 - 15:50 | Redação


Em nota, prefeita da Capital consola mãe de rapaz assassinado no RJ
Jovem tinha 25 anos (Foto: Divulgação)

A prefeita de Campo Grande (MS) Adriane Lopes divulgou nota em suas redes sociais pela morte Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, no Rio de Janeiro (RJ). O jovem que viajou para assistir ao show da cantora Taylor Swift foi vítima de um latrocínio -- roubo seguido de morte -- , segundo a imprensa carioca.

O rapaz é filho de Inês Mongenot, secretária adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).  Gabriel ainda não tinha assistido ao show da artista quando foi vítima do crime. Ele foi encontrado sem vida, na areia da Praia de Copacabana, com vários ferimentos a facadas. Os pertences do jovem não foram encontrados.

Na nota, a prefeita consola a mãe do jovem e se coloca à disposição para ajuda-la. Leia abaixo:

É com o coração pesado que expresso os meus mais profundos sentimentos pela perda do seu amado filho, @inesmongenot. Diante de uma partida tão abrupta e dolorosa, espero que você e sua família encontrem em Deus a serenidade necessária para lidar com este momento desafiador.

Neste período de tamanha tristeza, desejo que a paz seja o refúgio que os console e guie na jornada de superação. Que a lembrança do seu filho Gabriel seja um farol de amor e que vocês encontrem conforto nos momentos mais difíceis.

Estou aqui, com toda a disponibilidade e carinho, para apoiá-la no que for preciso. Aos amigos, peço que orem pela família Mongenot.

Em nota, prefeita da Capital consola mãe de rapaz assassinado no RJ
Nota divulgada em rede social 

Parada cardiorrespiratória - Gabriel é o segundo sul-mato-grossense a viajar para assistir ao show da cantora e morrer no Rio de Janeiro. Na sexta-feira passada, 17, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, também de MS, faleceu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morte  jovem  latrocinio  rio-de-janeiro