• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

DHPP prende mulher acusada de mandar matar homem no Jardim Colibri

Durante a investigação, os policiais descobriram que a motivação do crime seria dívida de drogas

Sexta-feira, 28 Março de 2025 - 08:43 | Thays Schneider


DHPP prende mulher acusada de mandar matar homem no Jardim Colibri
Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate (Foto Caio Nogueira)

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP prendeu na manhã de ontem (27) Jéssica Pontes Milan, de 28 anos, ela é suspeita da participação em um homicídio ocorrido no último dia 24 de fevereiro no Jardim Colibri, onde um homem, inicialmente não identificado foi encontrado sem vida no córrego.

Durante a investigação, os policiais da DHPP conseguiram identificar a vítima e obtiveram fortes indícios da participação da mulher de 28 anos, que seria a mandante do crime, o qual teria sido motivado por uma dívida de drogas.

Por este motivo, após representação policial, a Justiça decretou a prisão temporária da investigada, a qual foi localizada em presa esta manhã em sua casa. Ainda durante a diligência, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca na residência da suspeita e em outra residência próxima, também vinculada a ela, onde encontraram substância entorpecente acondicionada de forma característica a venda, motivo pelo qual, além da prisão em decorrência da ordem judicial, ela também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Relembre o crime-Corpo de um homem com perfuração no tórax foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24), no Córrego Bálsamo, entre os bairros Colibri e Pioneiros, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, foram os moradores que acionaram a polícia após encontraram o corpo da vítima boiando no córrego. A vítima estava com marca de tiro e sangue espalhado pelo corpo.

 

 

 

SIGA-NOS NO Google News