• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Com filho no colo, mulher foge de agressões de marido e pede ajuda ao pai

Vítima conseguiu ir até a residência do pai, que acionou a Polícia Militar que prendeu o autor do crime

Segunda-feira, 19 Dezembro de 2022 - 13:14 | Redação


Com filho no colo, mulher foge de agressões de marido e pede ajuda ao pai
Vítimas de violência doméstica recebem acolhimento nas denúncias dos casos - (Foto: Divulgação)

Homem, de 37 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro, após agredir a companheira, de 35 anos, em residência de Corumbá, município a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima pediu ajuda para o pai, que acionou a Polícia Militar.

Conforme informações policiais, a mulher foi até a residência do pai lesionada e com o filho, de apenas oito meses, no colo. Ao genitor, relatou que ela e o marido discutiram e o homem a agrediu com socos e chutes.

A mulher apresentava um inchaço no rosto e muita dor na costela, sendo levada até a Santa Casa de Corumbá para receber atendimento médico.

A vítima conseguiu fugir do local. A Polícia Militar foi até a residência do agressor e o encontrou no local. O autor foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis algemado, pois estava muito agressivo e aparentemente bêbado, com forte odor etílico.

Não se cale - Mulheres em situação de violência doméstica ou familiar podem denunciar os agressores de maneira anônima e segura. As denúncias podem ser realizadas na Central de Atendimento à Mulher, por meio do telefone 180, um serviço do governo federal, que funciona 24h, todos os dias, onde são prestadas informações, orientações e feitas denúncias.

Em situações de urgência e emergência, quando uma agressão estiver acontecendo, ligue 190. Ainda, todas as unidades da Polícia Militar e as Delegacias de Polícia Civil do Estado estão aptas a receber/orientar mulheres em situação de violência.

 

SIGA-NOS NO Google News