• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Câmeras de segurança capturaram perseguição que terminou em homem fuzilado no Jardim Tijuca

Filmagens mostram motociclistas perseguindo vítimas na Avenida Gunter Hans

Sexta-feira, 12 Agosto de 2022 - 14:53 | Victória de Oliveira


Câmeras de segurança capturaram perseguição que terminou em homem fuzilado no Jardim Tijuca
Carro de detento ficou fuzilado - (Foto: Luciano Muta)

Câmeras de segurança da Avenida Gunter Hans, na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS), capturaram o momento em que motociclistas perseguem e fuzilam Sérgio Luiz Nunes da Silva, de 42 anos. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 11 de agosto, após o homem deixar presídio da Gameleira, também na Capital. O homem conseguiu despistar os atiradores e procurar ajuda em delegacia próxima.

Informações apuradas pelo Diário Digital são de que Sérgio está preso em regime semiaberto na Gameleira e deixou a prisão nesta manhã. Durante o caminho, quando passava pela região do Bairro Tijuca, dois homens lotados em motocicleta iniciaram a perseguição ao veículo da vítima e da companheira dele, um Ford Ka preto. 

A perseguição percorreu terminal de transporte público do Aero Rancho. Os suspeitos efetuaram os disparos e caíram durante a ação. No momento em que estavam no chão, Sérgio conseguiu fugir da vista dos criminosos e chegar à 6ª Delegacia de Polícia Civil (6ª DP), onde pediu ajuda.

Antes de conseguir despistar os motociclistas, a perseguição percorreu a Avenida Gunter Hans. Nas filmagens, é possível notar os envolvidos do outro lado da rua. Sérgio, em um Ford Ka preto, é seguido pelos acusados, em alta velocidade.

 

(Vídeo: Reprodução)


Pediu ajuda em delegacia - Mesmo ferido com tiros de fuzil na coxa e no abdômen, Sérgio conseguiu fugir do terminal rodoviário do Aero Rancho e dirigir até a 6ª Delegacia de Polícia Civil e pedir ajuda aos policiais. O delegado Fabrício Dias explica que os disparos atingiram a vítima e o veículo. “O carro até está com o pneu danificado, porque atingiram, mas ele conseguiu rodar e chegar aqui”, esclareceu. O responsável pelo caso, ainda, esclarece que mais pessoas podem estar envolvidas na perseguição. “Ele foi perseguido por uma moto com dois homens, mas um carro preto com mais pessoas pode estar envolvido”, suspeita.

O homem foi socorrido por profissionais da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) do Corpo de Bombeiros e encaminhado consciente e orientado. à Santa Casa de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News