Polícia
Briga termina com homem preso no Bosque do Carvalho
Autor que faz uso de tornozeleira eletrônica tentou atropelar jovem que estava cortando grama em uma residência
Quinta-feira, 06 Março de 2025 - 08:39 | Emanuely Lobo

No final da tarde desta quarta-feira (05), um homem de 49 anos foi preso pela polícia após tentar atropelar um jovem de 24 anos no Bosque do Carvalho em Campo Grande (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria trabalhando fazendo corte de grama em uma calçada do bairro quando, em dado momento, o autor do crime tentou atropelá-la. Vendo que a vítima não foi atingida, o homem voltou ao local com um facão e entrou em luta corporal com o jovem.
A polícia foi acionada pela própria vítima que relatou à guarnição que ele e o autor já tiveram desavenças passadas. Ao chegarem no local, constataram que o homem que faz uso de tornozeleira eletrônica apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmada com o teste do bafômetro. Em revista, os agentes encontraram, além do facão, uma lata de cerveja e um porta-whisky. O homem foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) CEPOL algemado devido ao seu estado agressivo e preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio simples na forma tentada.
Veja Também
Últimas Notícias
- Educação - 11:50 Escola de Música da UFMS tem 375 vagas em cursos de instrumentos e coros
- Maus tratos - 11:38 Projeto destina cavalos vítimas de maus-tratos para centros de equoterapia
- Arte - 11:18 Arte e Cultura leva cor e expressão para três bairros de Campo Grande
- Trânsito - 10:55 Caminhonete perde freio e bate 4 veículos
- Prisão - 10:35 ladrão é preso após rouba farmácias
- Mudanças climática - 10:18 Frente fria chega ao Estado na próxima semana e põe fim ao calor extremo
- Meio Ambiente - 09:58 Iniciativa vai selecionar jovens para representar o Brasil na COP 30
- Mostra cultural - 09:39 UCDB realiza exposição “Lembranças”
- Sétima arte - 09:09 Casa do filme Ainda Estou Aqui vai ser transformada em museu
- INSS - 08:50 INSS começa a pagar benefícios antecipados nesta quinta