Polícia
Delegada investiga se parentes sabiam que criança de 3 anos era agredida com cano de água
Testemunhas afirmaram que a própria genitora agredia o filho, foi apresentado um vídeo aos policiais onde comprova os fatos
Quinta-feira, 06 Março de 2025 - 08:18 | Thays Schneider

A Polícia Civil pediu uma medida protetiva para que a mãe de 22 anos acusada de maus-tratos não se aproxime do filho após o caso de violência chegar ao conhecimento das autoridades. O fato ocorreu na segunda-feira (3) no município de Anastácio.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h do dia anterior, a Polícia Militar foi acionada ao hospital, onde conselheiros tutelares denunciavam um caso de maus-tratos contra a criança. Segundo a delegada Isabelle Sentinello a criança de 3 anos foi levada ao hospital pela própria mãe, apresentando ferimentos graves e sinais de desnutrição severa. Aos policiais a suspeita deu várias versões contraditórias.
"Testemunhas afirmaram que a própria genitora agredia o filho, foi apresentado um vídeo aos policiais onde mostra a suspeita maltratando o menino. A mulher foi presa em flagrante e uma medida protetiva de urgência foi pedida para a criança", afirmou a delegada. A delegada explica ainda que a Polícia Civil está investigando se havia outras pessoas responsável pelos cuidados a criança.
Relembre o caso- Na data, o médico plantonista relatou que o menino apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo cabeça, queixo, braços e abdômen, além de estar desidratado. Devido à seriedade do quadro, foi necessária a transferência da vítima ao hospital em Campo Grande.
Últimas Notícias
- Homicídio - 13:50 Lutador suspeito de matar idoso tem prisão decretada pela Justiça de MS
- Dourados - 13:31 Idosa morre após ser atropelada por caminhão em Dourados
- Empreendedorismo feminino - 13:00 Nena Mendes é destaque em talk show
- Poder Judiciário - 12:17 Ouvidoria do TRT/MS promove evento sobre violência contra a mulher
- Educação - 11:50 Escola de Música da UFMS tem 375 vagas em cursos de instrumentos e coros
- Maus tratos - 11:38 Projeto destina cavalos vítimas de maus-tratos para centros de equoterapia
- Arte - 11:18 Arte e Cultura leva cor e expressão para três bairros de Campo Grande
- Trânsito - 10:55 Caminhonete perde freio e bate 4 veículos
- Prisão - 10:35 ladrão é preso após rouba farmácias
- Mudanças climática - 10:18 Frente fria chega ao Estado na próxima semana e põe fim ao calor extremo