• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Bebê de 6 meses quebra o braço após ser arremessado pela mãe

Mulher teria passado por um momento de raiva quando cometeu a ação

Quinta-feira, 09 Janeiro de 2025 - 08:56 | Verônica Anchieta


Bebê de 6 meses quebra o braço após ser arremessado pela mãe
A criança segue sob acompanhamento do Conselho Tutelar (Foto: Thinkstock/Sidrolândia News)

Após um bebê de 6 meses dar entrada no Hospital Dona Elm ́ria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, por uma fratura em um dos braços, a polícia civil foi acionada por suspeita de maus tratos.

De acordo com informações, ao chegarem no local, foi comprovada a veracidade da ocorrência. Durante a interrogação, a mãe, ao ser questionada, demonstrou nervosismo e acabou entrando em contradição em suas explicações do ocorrido. Diante disso, a delegada responsável assinou o Conselho Tutelar, que se responsabilizou em assumir os cuidados da criança.

O pai do bebê também foi acionado e compareceu ao hospital, sendo informado sobre o fato. Em prontidão, a polícia realizou uma revista na casa da mãe, na qual foi constado que a própria faz uso de medicação que a leva ao sono profundo, causa pela qual poderia representar risco à segurança da criança.

Neste meio tempo, durante o seu depoimento na delegacia, a mãe confessou que, em um momento de raiva, arremessou a criança contra o sofá, resultando na queda e na fratura. 

Inicialmente, a polícia levou a mãe até o local do ocorrido para verificar a dinâmica dos fatos, confirmando sua versão.

A criança segue sob acompanhamento do Conselho Tutelar, e medidas legais foram adotadas para garantir sua proteção. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. Os responsáveis podem ser responsabilizados judicialmente pelo ocorrido.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  crianca  policia-civil  maus-tratos  sidrolandia