• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Baleados pelo Choque tem extensa ficha criminal

Um dos suspeitos é acusado de matar jovem em 2021 a facada

Terça-feira, 16 Janeiro de 2024 - 11:15 | Thays Schneider


Baleados pelo Choque tem extensa ficha criminal
Baleados pela polícia (Foto Divulgação)

 Identificado como Renan Gonçalves de Campos, de 25 anos, e Roni Alexandre Rodrigues de Souza, de 44, anos, assaltantes baleados no final da tarde desta segunda-feira (15), na Avenida Gunter Hans,  na região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS), 
Conforme apurado pela reportagem, ambos suspeitos tem passagens pela polícia, Renan Gonçalves é acusado de matar Eduardo Pereira de Souza, de 20 anos, em 2021 no Bairro Tijuca. 

Na época do crime o jovem foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. Conforme as primeiras informações, a vítima teve uma discussão com o autor e acabou sendo atingido por quatro perfurações na região do tórax. Em seguida, o homem fugiu do local.

Baleados pelo Choque tem extensa ficha criminal
Eduardo Pereira de Souza, morto em 2021 (Foto Divulgação)

Quando menor, Renan foi apontado como autor de outro homicídio em 2016, além disso, ele tem passagens por furto e roubo. Roni Alexandre tem passagens por roubo, tráfico de drogas e furto, e se encontrava foragido do sistema prisional desde 2023. 

Relembre o caso-Na tarde da última segunda-feira (15) duas mulheres foram vítimas de roubo à mão armada no bairro Nova Campo Grande. Dois homens teriam executado o crime e levaram um veículo Ônix e 03 aparelhos celulares das vítimas.

Com essas informações em mãos, policiais do Batalhão de Choque passaram a realizar diligências a fim de encontrar os autores, sendo que, pouco tempo depois, os criminosos foram vistos passando na rua Panambi Verá. Neste momento as equipes obtiveram a localização dos criminosos, que perceberam estar sendo acompanhados e passaram a efetuar manobras perigosas na tentativa de se evadir.

Baleados pelo Choque tem extensa ficha criminal
Veículo furtado pelos criminosos (Foto Divulgação choque)

Antes das equipes do Batalhão de Choque chegarem ao local, percebendo que a fuga oferecia riscos à população, um policial do Batalhão de Choque de folga se identificou e deu voz de parada aos criminosos, na tentativa de abordar os dois autores. Em ato contínuo os criminosos aceleraram o carro, vindo a colidir com um veículo à sua frente.

O passageiro então, com uma arma de fogo em punho, apontou-a para o policial que, diante do perigo iminente, disparou contra este criminoso, momento que o condutor do veículo parou e sacou uma arma de fogo, também sendo alvejado pelo policial. Os dois tentaram empreender fuga a pé mas foram contidos no local.

As viaturas do Batalhão de Choque ao chegarem no local, providenciaram socorro imediato aos dois alvejados, encaminhados até o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde foram atendidos.

SIGA-NOS NO Google News