• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Atrás de proprietário, PM ameaça funcionário e atira em borracharia do Monte Castelo

Homem foi ao local atrás do proprietário e se irritou ao saber que ele não estava

Sábado, 08 Julho de 2023 - 08:13 | Victória Bissaco e Thays Schneider


Atrás de proprietário, PM ameaça funcionário e atira em borracharia do Monte Castelo
Funcionários da borracharia não quiseram se pronunciar - (Foto: Bruno Barros)

Um policial militar, de 47 anos, realizou ameaças a funcionário de uma borracharia na avenida Presidente Castelo Branco, bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS), e disparou contra eletrônicos no local na noite desta sexta-feira, 07 de julho. O homem estava visivelmente embriagado e foi ao endereço à procura do proprietário do estabelecimento, que não estava no momento dos fatos.

Informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta da 23h41. O funcionário da borracharia relatou à Polícia Civil que trabalhava no local junto a esposa dele. O policial militar chegou descaracterizado em um Toyota Corolla branco acompanhado de uma mulher e perguntou pelo paradeiro do proprietário do estabelecimento. Segundo o funcionário, o homem estava em estado visível de embriaguez.

O trabalhador informou ao homem que o patrão não estava. Então, solicitou que o funcionário ligasse para o proprietário. No telefone, a vítima relatou ao patrão que um homem estava no local e o procurava. Ele recebeu como resposta que não conhecia a pessoa.

O policia militar se irritou com a situação e, ao perceber o ataque de raiva, a vítima reforçou diversas que era apenas funcionário do local. O autor passou a proferir ameaças e, em determinado momento, foi até a sala de espera da borracharia, onde o trabalhador estava parado na porta, e disparou quatro vezes contra uma televisão instalada na parede.

Após efetuar os disparos, saiu do local na companhia da mulher que estava no veículo. Policiais militares foram acionados ao local e se deslocaram até a residência do PM, no Jardim das Cerejeiras, porém não o encontraram. A Perícia Técnica recolheu três capsulas de munição calibre 40 milímetros e mais dois projéteis de arma de fogo.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como disparo de arma de fogo. O proprietário da borracharia reconheceu o autor por meio de imagens de câmera de segurança como sendo um dos clientes do estabelecimento.

 

SIGA-NOS NO Google News