• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Após matar empresário, imagens mostram PM andando na região central

Na câmera de segurança que flagrou José Roberto de Souza, ele aparenta arrumar algo que está na cintura

Segunda-feira, 13 Fevereiro de 2023 - 14:50 | Marina Romualdo


Após matar empresário, imagens mostram PM andando na região central
José Roberto de Souza continua foragido (Foto: Reprodução)

O policial militar aposentado da Polícia Militar, José Roberto de Souza foi visto andando tranquilamente após matar o sócio-proprietário da "Aliança Só Hilux", Antônio Caetano Carvalho, de 67 anos, durante uma audiência de conciliação na Superintendência para Orientação e defesa do Consumidor (Procon-MS), em Campo Grande (MS). O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 13 de Fevereiro.

Após o crime, câmera de segurança flagraram o suspeito caminhando pela Rua Maracaju indo em direção a Rua Arthur Jorge. Nas imagens, ele anda tranquilamente e aparenta arrumar algo que está na cintura. Até o momento, o policial militar não foi preso.

Na data, ele estava participando de uma audiência de conciliação juntamente com o Antônio. A ação estava sendo movida por conta de um trabalho que foi realizado pelo empresário e que não teria ficado do jeito que José Roberto estava esperando. A morte teria sido motivada pelo valor de R$ 630.

Após matar empresário, imagens mostram PM andando na região central
O empresário Antônio Caetano Carvalho morreu na hora (Foto: Reprodução/Rede Social)

Durante a audiência para esclarecer a prestação de serviço, o suspeito pegou a arma de fogo e efetuou três vezes contra Antônio. A vítima fatal foi atingida na cabeça.

O delegado da Delegacia de Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Willian Rodrigues de Oliveira Júnior, disse que não sabe informar se o policial têm porte de arma. "Os dois estavam tentando resolver uma pendência que eles tiveram em uma prestação de serviço e no calor da situação, José acabou perdendo a cabeça e efetuou os três disparos contra a vítima".

Na data, os familiares e amigos estiveram no local e estavam abalados com a morte do empresário. O caso continua sendo investigado na Capital. 

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução)

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morte  homicidio  arma-de-fogo  policial-militar