Polícia
"Alegre e bondosa, nunca deu trabalho", disse vizinho que ajudou a socorrer travestir que teve 90% do corpo queimado
Crime aconteceu após a vítima se desentender com a proprietária de uma boate por conta de programas sexuais
Segunda-feira, 20 Janeiro de 2025 - 08:32 | Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira
Travesti de 31 anos, teve a casa incendiada, na Vila Carvalho, na madrugada deste domingo (19), e 90% do corpo queimado. O crime aconteceu após a vítima se desentender com a proprietária de uma boate por conta de programas sexuais.
Segundo o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local, se depararam com a vítima sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e estava ao chão com diversas queimaduras graves pelo corpo, aguardando apoio do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) para encaminhamento ao hospital.
Conforme uma testemunha a suspeita de cometer o crime, é outra travesti "Vulgo Baby" que chegou até o local com um galão de gasolina começou a despejar por de baixo da porta e pelas frestas e continuou jogando pelas escadas, fechando a porta de grade que existe no local e ateou fogo com um isqueiro e saiu correndo do local, vendo a
Segundo a vítima houve uma discussão na noite anterior em uma boate, decorrentes dos serviços de prostituição que elas exercem, todas são transexuais e trabalham realizando programas, por isso conseguiram se identificar facilmente.
A reportagem do Diário Digital foi até o local do crime e conversou com um vizinho que ajudou a socorrer a vítima, Miguel Nunes de 70 anos, contou que a mulher é uma pessoa bondosa e extremamente alegre. “Sou vizinho dela e nunca deu trabalho em nada, foi muito dolorido ver ela toda queimada gritando de dor”, lamentou o idoso.
Duas suspeitas foram presas em flagrante pelo crime. A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), segue investigando o crime.
Últimas Notícias
- Nioaque - 11:50 Em MS, aldeias indígenas buscam fortalecer turismo de base comunitária
- Educação - 11:36 Inscrições para especializações gratuitas do IFMS encerram neste mês
- Tentativa de homicídio - 11:15 Polícia prende suspeitas de tentar matar travestir na Capital
- Ação de regularização - 10:40 Parceria entre Sebrae e prefeitura da Capital oferece suporte para regularização de pequenos comércios
- Desaparecido - 10:10 Criança de 9 anos desaparece de dentro de sua casa e polícia investiga sumiço
- Chapadão do Sul - 09:30 Missionária do MS morre ao contrair malária na África
- Bairro Parati - 09:05 Amigos prestam homenagem a motociclista que bateu em caçamba sem sinalização
- Amambai - 08:51 Morte de bebê de 4 meses está sendo investigado por negligência médica
- Vila Carvalho - 08:32 "Alegre e bondosa, nunca deu trabalho", disse vizinho que ajudou a socorrer travestir que teve 90% do corpo queimado
- Educação - 08:15 Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de Fevereiro