• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Agiota é preso em flagrante após atirar contra homem em Campo Grande

Autor confessou que efeutou o disparo e informou aos policiais que estava sendo ameaçado pela vítima

Quinta-feira, 06 Fevereiro de 2025 - 14:50 | Marina Romualdo


Agiota é preso em flagrante após atirar contra homem em Campo Grande
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo futil na forma tentada na Depac-Cepol (Foto: Arquivo/DD)

Um agiota de 50 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (6) após efetuar um disparo de arma de fogo contra um homem na região da Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, porém, o suspeito fugiu após a tentativa de homicídio que deu início ao acompanhamento do veículo que se estendeu até a região do Indubrasil. Durante o percurso, foi realizada a abordagem, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e continuou por alguns metros, até que estacionou na Rua Barra dos Bugres.

No local, foi realizada a abordagem do automóvel e revista pessoal. Durante a busca no interior do veículo, foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver calibre.38 cromado, com 4 munições intactos e um estojo deflagrado. Ao ser indagado, o mesmo confessou a autoria dos disparos e informou à guarnição que chegou no lava-jato para conversar com um terceiro, porém, foi surpreendido pela vítima com uma faca na cintura.

Além disso, segundo o agiota, a vítima já teria o xingado e ameaçado ele e a esposa dele morte por ligações telefônicas. Sendo assim, disse aos policiais, que para se defender efetuou o disparo de arma de fogo que atingiu a vítima de raspão na nuca.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Já a vítima, foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, mas foi liberado após atendimento médico.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). 

SIGA-NOS NO Google News