• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Interior

Motociclista morre ao colidir frontalmente com caminhão carregado de porcos

Jovem transitava pela contramão com farol apagado e seta ligada quando colidiu com o caminhão

Segunda-feira, 03 Outubro de 2022 - 11:13 | Victória de Oliveira


Motociclista morre ao colidir frontalmente com caminhão carregado de porcos
Jean da Silva Fraga, de 26 anos - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Jean da Silva Fraga, de 26 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 03 de setembro, em colisão frontal com caminhão carregado de porcos. O caso ocorreu na MS-376, próximo ao município de Jateí (MS), após o jovem transitar pela contramão. O motorista do caminhão foi socorrido em estado de choque para hospital do município.

Informações do boletim de ocorrência apontam que a Polícia Civil foi acionada ao quilômetro 47 da rodovia estadual e encontrou o corpo de Jean já caído ao solo sem vida. Populares realizavam a sinalização da pista e o caminhão estava parado no acostamento. O motorista ainda estava no local, porém foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina, em Jateí, em estado de choque e com dores no peito. 

Aos policiais, explicou que transitava sentido Jateí / Vicentina, quando veio a colidir frontalmente com a motocicleta da vítima. Ainda, afirmou que avistou seta piscando vindo ao encontro do caminhão. Aos poucos, percebeu que se tratava de uma motocicleta trafegando na contramão, com o farol dianteiro apagado, porém os veículos estavam muito próximos.

O motorista afirma que tentou frear e desviar o caminhão. Sem êxito, os veículos colidiram frontalmente. Ambos ficaram danificados com o impacto, descreve o registro policial. Com o impacto, o capacete saiu da cabeça da vítima e várias peças da motocicleta ficaram espalhadas pela pista. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Dourados, bem como equipe da Perícia Técnica de Fátima do Sul também compareceram ao local do acidente. O motorista do caminhão foi submetido a teste do bafômetro, com resultado negativo. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia de Jateí.

SIGA-NOS NO Google News