• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Interior

Homem é preso suspeito de comandar ponto de exploração sexual infantil em bar de Água Clara

Idosa, de 70 anos, era proprietária do local também foi alvo da Polícia Civil

Segunda-feira, 04 Julho de 2022 - 10:54 | Victória de Oliveira


Homem é preso suspeito de comandar ponto de exploração sexual infantil em bar de Água Clara

Bar era local de exploração sexual infantil - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Homem, de 41 anos, foi preso no último sábado, 2 de julho, suspeito de gerenciar ponto de exploração sexual de crianças em bar de Água Clara, município a 195 quilômetros de Campo Grande. Idosa, de 70 anos, era proprietária do local também foi alvo da Polícia Civil e, além de ter o estabelecimento fechado, está proibida de manter locais semelhantes na cidade.

Informações policiais apontam que o homem é suspeito de gerenciar um “prostíbulo”, no qual adolescentes eram obrigadas a realizaram atos sexuais em troca de dinheiro, que ficava sob gerencia do preso. O caso veio a tona há alguns dias, quando o Conselho Tutelar informou que uma menina, de 15 anos, era explorada numa zona do baixo meretrício.

Foram realizadas diligências para apuração dos fatos e constatou-se que a idosa era a proprietária do estabelecimento e o homem o gerenciava. Para manter as vítimas “na linha”, o homem as ameaçava e agia com violência em determinadas situações. Além disso, esse mesmo homem também é suspeito de manter relações sexuais com a adolescente de 15 anos.

Na mesma ação, a Polícia Civil cumpriu a medida cautelar de proibição de exploração de atividade econômica contra a proprietária do estabelecimento, fechando o local, e, conforme determinação judicial, ela fica proibida de abrir ou manter bares, boates, danceterias ou estabelecimentos congêneres nos quais possa ocorrer a exploração sexual.

As investigações seguem para apurar a eventual exploração sexual de outras adolescentes e a responsabilidade de cada um no crime.

SIGA-NOS NO Google News