• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Interior

Crianças encontram cadáver durante brincadeira no bairro São João

Suspeita da Polícia Civil é de que vítima tenha passado pelo Tribunal do Crime do PCC

Domingo, 23 Outubro de 2022 - 09:12 | Victória de Oliveira


Crianças encontram cadáver durante brincadeira no bairro São João
Corpo estava com cabeça e tórax queimados - (Foto: Reprodução/Rádio Caçula)

Corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na noite deste sábado, 22 de outubro, em um buraco da rua Luís Almeida, no bairro São João, em Três Lagoas (MS). Crianças brincavam na região quando se depararam com o cadáver. A suspeita da Polícia Civil é de que o homem tenha passado pelo Tribunal do Crime. 

Conforme o boletim de ocorrência, algumas crianças soltavam pipa no local conhecido como “Invasão do São João” quando encontraram o cadáver com a cabeça e o tórax queimados dentro de um buraco. A Polícia Militar foi acionada ao local e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica. 

O corpo ainda não foi identificado, porém mulher compareceu à Delegacia de Polícia após suspeitar de que a vítima possa ser cunhado dela, que está desaparecido há três dias. Ainda, homem também procurou a Polícia Civil e relatou que o cadáver possa ser de seu tio. O cadáver passará por exame necroscópico para indicar a identidade.

A suspeita da Polícia, indica a Rádio Caçula, é de que o homem tenha sido morto pelo tribunal do crime, do Primeiro Comando da Capital (PCC), onde membros integrantes da facção criminosa “decidem” se a vítima será ou não morta.

Mais casos - Esse é o terceiro corpo parcialmente carbonizado encontrado em Três Lagoas em menos de um mês. No dia 24 de setembro, homem, de 30 anos, que não terá a identidade revelada, foi encontrado morto na região da Cascalheira. O cadáver estava carbonizado e com as mãos amarradas para trás. O homem é suspeito de estuprar a própria filha, de oito anos.

Crianças acham corpo durante brincadeira
Dois corpos foram encontrado durante o final de semana em Três Lagoas - (Foto: Reprodução/Fatos MS)

O homem estava desaparecido a cerca de quatro dias, porém a família não havia registrado o caso na polícia. A Seção de Investigações Gerais (SIG) investiga o caso a fim de descobrir os envolvidos no crime.

Um dia depois, em 25 de setembro, outro corpo carbonizado também foi encontrado na região da Cascalheira.O homem possuía tatuagem ao lado esquerdo do pescoço, além de outra acima do punho esquerdo e o nome “Elias” tatuado nas mãos.

 

SIGA-NOS NO Google News