• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Vídeo: Em caso raro, quadrigêmeas nascem em Três Lagoas

Alice foi a primeira, depois veio Alana, logo após foi a vez de Luísa chegar ao mundo, e por último Luara

Sexta-feira, 07 Fevereiro de 2025 - 07:50 | Thays Schneider


Vídeo: Em caso raro, quadrigêmeas nascem em Três Lagoas
Momento do parto foi divulgado nas redes sociais da mãe das meninas (Foto Divulgação)

Alice, Alana, Luísa e Luara, nasceram nesta quinta-feira (06) no Hospital Auxiliadora na cidade de  Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul. As meninas deram um susto a mãe outubro de 2024 quando Natasha Dias Figueiredo descobriu a gestação após passar mal e procurar atendimento no hospital.

Ao lado do marido, Alisson Rayner Barbosa Nogueira, Natasha tem três filhos e o esposo, um do antigo relacionamento. A Jovem conta que só descobriu a gestão dos quadrigêmeos após passar muito mal. " Estava me sentindo fraca e resolvi procurar o pronto-socorro, chegando lá após bateria de exames descobrir que estava grávida, mas ainda não sabia que estava esperando quatro bebês", revelou.

Nas redes sociais, Natasha divulgou um vídeo que mostra o momento em que as meninas chegaram ao mundo. Todo processo foi acompanhado pelo pai das bebês, Alisson Rayner, de 35 anos. Alice foi a primeira, alguns minutos depois veio Alana. Logo após foi a vez de Luísa chegar ao mundo, e por último Luara.

Relembre o caso: A magia de uma gestação chegou em dobro para a Natasha Dias Figueiredo, que mora em Três Lagoas, cidade distante 326 quilômetros de Campo Grande. Ela está à espera de quadrigêmeos. A mulher contou que descobriu a gestação após passar mal e procurar atendimento no hospital, ela garante que foi um susto, mas se sente abençoada por Deus.

Veja o vídeo:

 

SIGA-NOS NO Google News