• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Vídeo contesta versão de agressão e mostra ex-invadido casa de tatuador

Enciumada, mulher pulou o muro da casa do ex e depois foi até a polícia dizendo que foi agredida

Sábado, 08 Fevereiro de 2025 - 10:53 | Verônica Anchieta


Vídeo contesta versão de agressão e mostra ex-invadido casa de tatuador
Leandro procurou a reportagem do Diário Digital alegando que sofreu violência e ameaças contra a sua ex companheira (Foto: Luiz Alberto)

Na manhã desta sexta-feira (7), o tatuador Leandro Coelho, de 34 anos, foi liberado pela polícia depois de ser preso na quinta-feira (6) em Campo Grande, sob acusação de violência doméstica contra sua ex-companheira.

Leandro procurou a reportagem do Diário Digital alegando que sofreu violência e ameaças contra a sua ex companheira após o termino. Durante a entrevista, tatuador conta que chegou a se separar da mulher, porem moravam no mesmo quintal em casas separadas. 

Na quinta-feira à noite, Leandro recebeu a visita de uma amiga em sua casa, no qual deixou a sua ex companheira enciumada, “Foi uma amiga minha lá em casa levar uns perfumes e ela não gostou.  Minha sobrinha não quis abrir o portão que estava trancado, então ela pulou o muro e invadiu a minha casa partindo para cima de mim com ameaças”, relatou Leandro. 

De acordo com vídeo gravado por sua sobrinha, é possível ver a mulher extremamente alterada, e Leandro sendo acompanhando por sua prima em direção ao portão. Em um outro vídeo obtido pela reportagem, mostra a mulher pulando o muro e invadindo a casa de Leandro. 

Segundo ele, a sua ex companheira ouviu eles dizendo que iriam chamar a polícia, “Pulou o muro, invadiu a minha casa me ameaçou dentro da minha casa, mas quando ouviu a gente conversando, dizendo que iria chamar a polícia, foi na frente pra dar parte de mim”, disse tatuador. 

Ainda segundo ele, para a polícia a mulher relatou que foi ameaçada e agredida por Leandro, “O que ela falou foi um absurdo. Disse que eu estava ameaçando-a e que também agredia ela”, ressaltou Leandro. 


 

SIGA-NOS NO Google News