• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

TJMS julgará 324 processos na primeira semana de Outubro

Advogado que pretenda fazer sustentação oral deve enviar seu pedido até 24h antes

Sexta-feira, 30 Setembro de 2022 - 09:35 | Redação


TJMS julgará 324 processos na primeira semana de Outubro
(Foto: Divulgação)
No Tribunal de Justiça o mês de Outubro começa com uma pauta de mais de 300 processos a serem julgados em segundo grau. Somente na primeira semana de outubro serão realizadas sessões ordinárias de julgamento em duas Câmaras Cíveis, duas Câmaras Criminais, Órgão especial e 2ª Seção Cível, totalizando 324 feitos pautados pelos julgadores. 
 
Importante lembrar que as pautas de julgamento das Câmaras e Seções estão disponíveis para consulta no link https://esaj.tjms.jus.br/pauta-julgamento/consulta e os operadores do direito devem solicitar, via e-mail, para fazer sustentação oral e antecipações de julgamento. 
 
O advogado que pretenda fazer sustentação oral ou pedir antecipação de ordem de julgamento deve enviar seu pedido até 24 horas antes do início da sessão de julgamento, considerados para essa finalidade apenas os dias úteis, observando o órgão para o qual foi pautado o julgamento.
 
Todas as informações estão disponíveis no portal do Tribunal de Justiça, no ícone Plenários Virtuais e Sustentação Oral (https://www.tjms.jus.br/institucional/plenarios-virtuais.php). 
 
Confira a relação de e-mails para solicitação de sustentação oral e pedido de antecipação de julgamento em sessões dos colegiados que reúnem-se na primeira semana de outubro:
 
Dia 3 de outubro
2ª Seção Cível, às 14 horas: [email protected] 
 
Dia 4 de outubro
1ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]
 
Dia 4 de outubro
4ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]
 
Dia 4 de outubro
2ª Câmara Criminal, às 14h30: [email protected]
 
Dia 5 de outubro
Órgão Especial, às 14 horas: [email protected]
 
Dia 6 de outubro
1ª Câmara Criminal, às 14 horas: [email protected]

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  tjms  julgamento  processos  pauta  segundo-grau