Geral
Sesc Morada dos Baís tem samba, rock e MPB nesta semana
Terça-feira, 07 Maio de 2019 - 16:37 | Redação
A semana musical do Sesc Morada dos Baís começa na quarta-feira, 8, com novidade, quando o grupo de samba Humildemente sobe no palco da casa pela primeira vez. As apresentações começam sempre às 20 horas, são abertas ao públicas, sujeitas à lotação do espaço, que é para 350 pessoas.
Fruto de doze anos de amizade entre os integrantes, o grupo Humildemente é composto por Renan Milk, Luan José, Dieimison Lucas e Romario Souza. Os músicos prometem que não vão deixar ninguém parado com os maiores clássicos do samba.
Quinta, 09, tem rock nacional com a banda Haiwanna, banda conhecida na noite de Campo Grande, com mais de 20 anos de estrada, levando influência das grandes bandas do Rock Nacional dos anos 80. O repertório contará ainda com músicas autorais, as mais conhecidas são “Anjo” e “Era Uma Vez”.
Na sexta-feira, dia 10, é a vez da banda que completou 2 anos no cenário local, Gessy & The Rhivo Trio. A banda levará os clássicos do rockabilly, um dos primeiros sub-gêneros do rock and roll, tendo surgido nos Estados Unidos no começo da década de 1950, especialmente no Sul do país.
O sábado, 11, será comandado pela cantora Amanda, revivendo interpretações únicas da MPB. Nascida em Goiás, cresceu no Maranhão e começou a cantar Teresina, participou de diversos projetos e hoje vive em São Paulo, onde encanta o público com sua técnica e voz doce.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.
Últimas Notícias
- Educação - 18:10 Inscrições para o Fies começam nesta terça-feira
- MS - 17:53 MS lidera projeções como o estado brasileiro com maior previsão de crescimento do PIB em 2025
- Nova Andradina - 17:35 Veículo carregado com produtos ilegais é apreendido pelo DOF
- Acidente Fatal - 17:10 Criança de 8 anos morre atropelada ao tentar atravessar BR-163
- Anastácio - 16:50 Mulher é suspeita de jogar água quente em ex-companheiro no interior de MS
- Investigação - 16:35 Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no São Conrado
- Acidente de Trânsito - 16:11 Motociclista fica gravemente ferido após colidir em carro em Dourados
- Investigação - 15:50 Polícia prende suspeito de matar homem no bairro Santo Eugênio
- Luto - 15:32 CMO presta homenagem a soldado morto
- Justiça - 15:10 Morte de ex-mulher e amiga foi arquitetada por suspeito