Geral
Pátio Central promove Halloween neste sábado; veja vídeo divertido
Haverá Sala do Medo, Doce ou Susto e ainda Pinturinha Facial Monstruosa; tudo de graça
Quinta-feira, 24 Outubro de 2024 - 07:00 | Redação

O Pátio Central Shopping, bem no Centro de Campo Grande (MS), vai promover, pela primeira vez, uma celebração ao Halloween (ou Dia das Bruxas). A programação voltada para as crianças será neste sábado, 26 de Outubro, no primeiro piso do estabelecimento.
Como sempre, toda programação é gratuita. "Prepare-se para um dia arrepiante! Vista sua fantasia mais sinistra e venha se divertir com a gente... se tiver coragem!", convida o estabelecimento em suas redes sociais.
As atrações são as seguintes: Sala do Medo (13h às 19h); Doce ou Susto (13h às 16h) e Pinturinha Facial Monstruosa (13h às 16h).
Veja abaixo o vídeo divertido no qual o Pátio Central convida a clientela e família para participar da ação:
Serviço - O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O estabelecimento fica aberto de segunda a sábado das 8h às 20h. O WhatsApp para mais informações é o (67) 99253-2418.

Últimas Notícias
- Minha Casa, Minha Vida Rural - 18:35 Novas moradias vão beneficiar comunidades indígenas e assentamentos
- Nacional - 18:10 Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
- Acidente de Trânsito - 17:30 Vídeo: Veículo desrespeita sinalização e atinge caminhão na Avenida Salgado Filho
- Transporte - 17:00 CPI recebe 78 denúncias na 1ª semana
- Aquidauana - 16:50 Homem é salvo por bombeiros após se engasgar com pedaço de carne
- Aquidauana - 16:33 PMA flagra desmatamento ilegal em área de reserva no Assentamento Indaiá IV
- Apostadores - 16:12 Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões
- Mão de obra - 15:55 Funsat abre inscrições para o PRIMT a partir deste 1° de Abril
- Moradia - 15:35 Capital divulga lista de convocação do Programa de Locação Social
- Investigação - 15:12 Homem é preso em MG pelo crime de perseguição contra advogada de MS