• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Mais um mercado pega fogo na Capital

Estoque do estabelecimento foi totalmente destruído pelas chamas e prejuízo é de R$ 80 mil

Quinta-feira, 17 Setembro de 2020 - 09:47 | Thays Schneider


Mais um mercado pega fogo na Capital
Fogo começou por volta das 23 horas (Foto: Luciano Muta)

Em menos de uma semana dois mercados foram destruídos por incêndios em Campo Grande. No domingo(13) o fogo consumiu e provocou perda total na unidade do Atacadão da avenida Duque de Caxias. Na noite desta quarta-feira (16) as chamas devoraram o estoque de um mercado na Rua Líbero Badaró, que fica no bairro Universitário. Os produtos que estavam estocados foram totalmente destruídos pelo fogo.

Mais um mercado pega fogo na Capital
Bombeiro agiu rápido e impediu que chamas atingissem outros pontos do mercado e casas vizinhas (Foto: Luciano Muta)

A proprietária do estabelecimento, Regiane Oliveira, conta que o fogo começou em uma geladeira que estava no estoque. Em poucos minutos as chamas já tinha destruído todas as mercadorias. A causa provável, pode ser um curto circuito. O Corpo de Bombeiro foi acionado rapidamente por vizinhos e conseguiram conter as chamas para que não atingissem residências próximas. Ninguém ficou ferido.

Abalada com situação, a comerciante faz os cálculos e acredita que o prejuízo estimado gira em torno de R$ 80 mil. O estabelecimento não tinha seguro. “ Foi desesperador ver as chamas consumindo tudo, moro em cima do mercado. Minha filha que está grávida e meu neto de cinco meses estavam em casa foi um momento muito difícil, mas graças a Deus houve apenas danos matérias.”, afirma.

Regiane revela que construiu o mercado trabalhando de domingo a domingo. “ Vou continuar trabalhando muito juntamente com a minha família e vamos vencer mais uma batalha. O momento é difícil”, lamenta.

No último domingo (13), o Atacadão da Duque de Caxias também pegou fogo e teve toda estrutura destruída pela chamas. O Corpo de Bombeiros segue monitorando o atacadista no trabalho de rescaldo.

SIGA-NOS NO Google News