• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Ladrão cai do telhado ao fugir da polícia

Quinta-feira, 18 Abril de 2019 - 19:01 | Redação


Na madrugada desta quinta-feira (18), a Guarda Municipal de Dourados prendeu homem de 48 anos, morador no Jardim São Pedro, após tentar furtar um botijão de gás de uma carreta e tentar fugir correndo pelos telhados das residências.

Por volta das 4h a equipe foi acionada para deslocar até o Jardim Água Boa após populares avistarem o suspeito próximo a uma carreta Scania estacionada na via.

No local a guarnição flagrou o acusado com várias ferramentas em baixo da carreta tentando furtar um botijão de gás fixado nela.

Ao perceber a presença dos guardas, o acusado saiu correndo e iniciou a fuga pulando muros e subindo nos telhados das casas. Em determinado momento, acabou caindo sobre um Fiat Uno testacionado na varanda de uma casa

A equipe da GM após realizar cerco conseguiu prender o suspeito. 

Embaixo da carreta os guardas encontraram várias ferramentas usadas para tentar furtar os equipamentos do veículo.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à delegacia para as providências legais.

(Com informações do site de notícias Dourados News) 

SIGA-NOS NO Google News