Geral
Evento festeja aniversário do Bosque Camburé com ação para crianças
Local que antes era área de um lixão foi transformado pela união da comunidade
Sexta-feira, 18 Outubro de 2024 - 16:00 | Redação

Neste domingo (20), o Bosque Camburé será palco de uma celebração especial em prol das crianças, promovida pela Associação Ecosys de Integração e Desenvolvimento Sustentável e pela KDORE, em parceria com a Associação Amigos do Bosque Camburé. O evento, que marca o aniversário do Bosque, será um dia repleto de atividades emocionantes, lazer e conscientização ambiental, voltado para toda a família.
Entre as atrações, a KDORE realizará um workshop de pilotagem off-road para os entusiastas das duas rodas, totalmente gratuito. As crianças terão uma experiência única com a Federação de Arco e Flecha de Mato Grosso do Sul, que fará uma apresentação do esporte, incentivando os pequenos a conhecerem mais sobre a prática.
Já a Federação de Tiro marcará presença de uma maneira diferente, distribuindo cachorro-quente para a criançada. E para completar o clima de celebração, a Triumph e a Jeep irão distribuir pipoca para as crianças. Para animar, o evento também vai ter música.

O evento também conta com a participação especial do Projeto Florestinha, que ensinará as crianças sobre a importância das árvores nativas, promovendo o plantio de mudas, reforçando a necessidade do reflorestamento e de cuidarmos do meio ambiente desde cedo.
Este evento vai além de uma simples comemoração: é uma ação beneficente, reunindo esforços de diversas organizações para proporcionar um dia inesquecível às crianças da comunidade. As tendas, gentilmente doadas pelo médico Jonathas Canela, da Clínica Canela, garantirão o conforto de todos os participantes.

Inscrições para Workshop Off-Road, basta acessar o link abaixo:
Custo para inscrição: Gratuito (Solicitamos apenas uma doação para as ações do projeto)
Workshop Off-Road – KDORE / Bosque Camburé
Serviço:
Data: 20/10 (Domingo)
Local: Bosque Camburé - rua Antônio João Escobar, 404. Residencial Oliveira
Horário: A partir das 8h
Entrada: Gratuita
Últimas Notícias
- Minha Casa, Minha Vida Rural - 18:35 Novas moradias vão beneficiar comunidades indígenas e assentamentos
- Nacional - 18:10 Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
- Acidente de Trânsito - 17:30 Vídeo: Veículo desrespeita sinalização e atinge caminhão na Avenida Salgado Filho
- Transporte - 17:00 CPI recebe 78 denúncias na 1ª semana
- Aquidauana - 16:50 Homem é salvo por bombeiros após se engasgar com pedaço de carne
- Aquidauana - 16:33 PMA flagra desmatamento ilegal em área de reserva no Assentamento Indaiá IV
- Apostadores - 16:12 Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões
- Mão de obra - 15:55 Funsat abre inscrições para o PRIMT a partir deste 1° de Abril
- Moradia - 15:35 Capital divulga lista de convocação do Programa de Locação Social
- Investigação - 15:12 Homem é preso em MG pelo crime de perseguição contra advogada de MS