Geral
Bioparque Pantanal divulga programação de fim de ano com atrações especiais
Uma das grandes atrações é a presença do Papai Noel Mergulhador, que promete encantar o público
Sábado, 14 Dezembro de 2024 - 08:50 | Emanuely Lobo
O Bioparque Pantanal, considerado o maior aquário de água doce do mundo, anunciou a programação de atividades e alterações no horário de funcionamento para os últimos meses de 2024 e início de 2025. O espaço, famoso por sua vasta biodiversidade e infraestrutura impressionante, oferece aos visitantes uma série de atrações especiais para celebrar o Natal, além de ajustes nos horários devido a manutenções internas.
Durante o mês de dezembro, o Bioparque funcionará de terça-feira a sábado, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. No entanto, haverá exceções em datas específicas. Nos dias 25 e 31 de dezembro, o parque estará fechado, enquanto no dia 24 (véspera de Natal), o horário será reduzido, funcionando das 8h30 às 14h30. Importante destacar que a entrada de visitantes será permitida até uma hora antes do fechamento, permitindo que todos aproveitem o espaço com mais tranquilidade.
A primeira semana de janeiro (1º a 6 de janeiro) será marcada por uma pausa nas atividades, com o Bioparque fechado para manutenções internas. O funcionamento normal será retomado no dia 7 de janeiro, com horário habitual de terça a sábado.
Uma das grandes atrações desta temporada é a presença do Papai Noel Mergulhador, que promete encantar o público de todas as idades. Ele se apresentará nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de dezembro, com shows programados para às 10h e 15h. No dia 24 de dezembro, o bom velhinho fará uma aparição especial às 10h, trazendo o espírito natalino para o Bioparque com muita magia e diversão.
Para garantir uma visita tranquila e organizada, o Bioparque Pantanal continua exigindo o agendamento prévio das entradas através de seu site oficial. A medida visa controlar a capacidade de visitantes e proporcionar uma experiência mais confortável a todos.
Para mais detalhes sobre a programação e para agendar sua visita, os interessados podem acessar o site oficial do Bioparque Pantanal.
Últimas Notícias
- Educação - 18:10 Inscrições para o Fies começam nesta terça-feira
- MS - 17:53 MS lidera projeções como o estado brasileiro com maior previsão de crescimento do PIB em 2025
- Nova Andradina - 17:35 Veículo carregado com produtos ilegais é apreendido pelo DOF
- Acidente Fatal - 17:10 Criança de 8 anos morre atropelada ao tentar atravessar BR-163
- Anastácio - 16:50 Mulher é suspeita de jogar água quente em ex-companheiro no interior de MS
- Investigação - 16:35 Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no São Conrado
- Acidente de Trânsito - 16:11 Motociclista fica gravemente ferido após colidir em carro em Dourados
- Investigação - 15:50 Polícia prende suspeito de matar homem no bairro Santo Eugênio
- Luto - 15:32 CMO presta homenagem a soldado morto
- Justiça - 15:10 Morte de ex-mulher e amiga foi arquitetada por suspeito