Geral
Águas Guariroba promove ações gratuitas de saúde e bem-estar em escola da Homex
Ação de responsabilidade social mobilizará colaboradores da concessionária como voluntários
Quinta-feira, 31 Outubro de 2024 - 10:50 | Redação

A Águas Guariroba, por meio do Instituto Aegea, promove no dia 9 de novembro a 2ª edição do “Prospera – Um movimento pelo cuidado com a vida”. Essa iniciativa envolve voluntariado e responsabilidade social e será realizada em 15 cidades, incluindo Campo Grande (MS), onde a Aegea atua. O evento oferecerá serviços gratuitos de saúde, bem-estar, orientações jurídicas, atendimento social e atividades recreativas.
O projeto faz parte das iniciativas de Sustentabilidade e ESG da companhia e busca gerar prosperidade compartilhada nas comunidades atendidas. Segundo Édison Carlos, presidente do Instituto Aegea, a ação visa levar serviços essenciais para comunidades vulneráveis e é realizada com apoio de colaboradores voluntários e parcerias estratégicas, como o sistema SESI/SENAI.
Durante a primeira edição do Prospera em 2023, foram atendidas mais de 5,5 mil pessoas em cinco municípios, contando com a participação de 300 voluntários. A Aegea, presente em 15 estados, mantém um compromisso de desenvolvimento sociocultural e bem-estar comunitário através de ações sociais estruturadas e engajamento de seus colaboradores.
Para mais informações, acesse: Prospera 2023.
Últimas Notícias
- Interior - 15:53 Polícia de MS apreende 276 perfumes árabes avaliados em R$ 24 mil
- Homicídio Qualificado - 15:30 Suspeito de matar empresário em MS vai a júri popular por homicídio qualificado
- Economia - 15:00 Etanol mantém variação de até 15% nos preços dos postos da Capital
- Bataguassu - 14:53 Polícia prende foragido condenado a 27 anos por estupro de vulnerável
- Três Lagoas - 14:32 Defesa Civil recebe doação de coletes de instituto social
- Câmara Municipal - 14:00 CPI questiona seguro aos usuários de ônibus
- Interior - 13:50 Mulher de 44 anos e amigos são perseguidos e ameaçados em Dourados
- Tráfico de Drogas - 13:34 Maior apreensão: PRF encontra mais de 600 kg de cocaína em carreta
- Saúde Pet - 13:18 Em parceria com Pátio Central, Abril Laranja terá serviços gratuitos
- Congresso - 12:19 Marisa Serrano recebe diploma Bertha Lutz no Congresso