Geral
Acusado de matar ex- companheiro de namorada enfrenta júri
Raphael teria armado uma emboscada para a vítima, usando o celular da companheira para atrair o ex até a residência do casal
Quarta-feira, 14 Agosto de 2024 - 10:12 | Ian Netto

Raphael dos Santos Motta, acusado de matar Christian Leonir, ex companheiro da sua namorada Delainy Pereira Tavares vai a júri popular hoje.
O caso aconteceu em 2022 no bairro Jardim Centenário. Rapahel teria usado o telefone da namorada Delainy Pereira Tavares para atrair a vítima até a residência do casal. Delainy e Christian Leonir estavam separados a alguns meses, quando ela assumiu seu relacionamento com o autor do crime.
Ao chegar na residência do casal, a vítima foi recebida a tiros, morrendo no local. Raphael teria se escondido e tentado se desfazer da materialidade do crime, sumindo com a arma utilizada no fato.
Quem teria acionado a polícia foi Delainy que ligou para madrasta avisando o que teria acontecido. A polícia foi acionada e precisou de duas horas de negociação até que o acusado se entregasse.
Raphael responde pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar uma pena de 12 à 30 anos de cadeia e por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias
- Bataguassu - 14:53 Polícia prende foragido condenado a 27 anos por estupro de vulnerável
- Três Lagoas - 14:32 Defesa Civil recebe doação de coletes de instituto social
- Câmara Municipal - 14:00 CPI questiona seguro aos usuários de ônibus
- Interior - 13:50 Mulher de 44 anos e amigos são perseguidos e ameaçados em Dourados
- Tráfico de Drogas - 13:34 Maior apreensão: PRF encontra mais de 600 kg de cocaína em carreta
- Saúde Pet - 13:18 Em parceria com Pátio Central, Abril Laranja terá serviços gratuitos
- Congresso - 12:19 Marisa Serrano recebe diploma Bertha Lutz no Congresso
- Mato Grosso do Sul - 11:50 Detran-MS ativa posto de atendimento exclusivo para autoescolas na Capital
- Infraestrutura - 11:35 Dourados intensifica o tapa-buracos em rua que liga bairros da cidade
- Oportunidades - 11:17 Câmara de Campo Grande oferece curso básico de Libras gratuito