• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Empregos

Feirão da Empregabilidade tem 154 vagas e salários de até R$ 8 mil

Estarão presentes as equipes de sete empresas de segmentos variados

Segunda-feira, 03 Junho de 2024 - 09:51 | Redação


Feirão da Empregabilidade tem 154 vagas e salários de até R$ 8 mil
(Foto: Divulgação)

A Fundação Estadual do Trabalho (Funtrab) organiza para esta terça-feira, 4 de Junho, mais um Feirão da Empregabilidade.

Estarão presentes as equipes de 7 empresas nos segmentos de construção de casas, rede de supermercados, farmácia, couros, franquia de restaurantes, transportes e locação de máquinas e construção civil. 

São 154 oportunidades nas áreas de Serviços, Indústria, Construção Civil e Comércio, além das mais de 1,6 mil vagas em variadas áreas. 

Em destaque, há uma vaga para engenheiro eletricista em Sidrolândia, exige curso superior completo em Engenharia Elétrica, seis meses de experiência com salário de 8 mil, direito a alojamento, assistência médica, seguro de vida, alimentação e despesa de viagem por conta do empregador.   

O Feirão acontece na Rua 13 de Maio, 2.773, das 08 às 11 horas.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  empregos  oportunidades  funtrab  feirao