• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

TV MS Record

Balanço no Centro terá música, picolé, algodão doce e prêmios

Um dos pontos mais queridos da cidade será palco de uma verdadeira festa cheia de diversão e interatividade com o público

Quinta-feira, 06 Março de 2025 - 14:50 | Redação


Balanço no Centro terá música, picolé, algodão doce e prêmios
Rodrigão apresenta ao vivo o Balanço no Centro (Foto: Luiz Alberto)

O Balanço no Centro, ação da TVMS Record (canal 11.1) para movimentar a região central de Campo Grande (MS), terá uma edição especial neste sábado, 8 de Março. O evento será transmitido ao vivo pela televisão diretamente do Calçadão da Barão do Rio Branco, a partir das 11 horas.

Um dos pontos mais queridos da cidade, o Calçadão será palco de uma verdadeira festa cheia de diversão e interatividade com o público. A ação terá música, distribuição de picolés, algodão doce e sorteio de prêmios no tradicional endereço. O evento estará sob o comando de Rodrigo Nascimento, o popular Rodrigão.

Recorrendo à alegria dos carnavais, o Cantor de samba Daran Júnior e Bloco das Depravadas vão animar o público. O Dia Internacional da Mulher também será lembrado durante a programação. O esquenta musical vai ser comandado pela rádio FM Cidade 97. Haverá ainda sorteio de prêmios, convidados especiais e aquele bate-papo animado que só o Balanço Geral sabe fazer.

Balanço no Centro terá música, picolé, algodão doce e prêmios
(Foto: Luiz Alberto)

A pesquisa de CPF também estará disponível para a população. Quem comparecer além de aproveitar os serviços e se divertir, concorrerá aos sorteios de prêmios exclusivos.

O Balanço no Centro é uma ação realizada para movimentar o Centro de Campo Grande. A ideia é estimular os lojistas do Centro a oferecerem promoções especiais todo segundo sábado de cada mês, além de fomentar as vendas no comércio local, atraindo mais consumidores.

Trata-se da terceira edição deste ano. A última, no dia 8 de Fevereiro, foi realizada na Praça Ary Coelho com grande sucesso de público e de crítica. Os comerciantes destacaram a movimentação popular e ainda o aumento nas vendas.

Balanço no Centro terá música, picolé, algodão doce e prêmios
(Foto: Luiz Alberto)

Entidades como Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) são parceiras no evento.

Serviço - O  Balanço no Centro será transmitido ao vivo pela TVMS Record (canal 11.1) diretamente do Calçadão da Barão do Rio Branco, Centro de Campo Grande (MS), a partir das 11h do próximo sábado, dia 8 de Março.

SIGA-NOS NO Google News