• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vizinhos relatam que baleado 'às cegas' é usuário de drogas conhecido na região

Homem foi vítima de disparos de arma de fogo e populares relatam não terem "visto nem ouvido"

Quarta-feira, 23 Novembro de 2022 - 13:31 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Vizinhos relatam que baleado 'às cegas' é usuário de drogas conhecido na região
Homem foi baleado na região do Nova Lima - (Foto: Luciano Muta)

Moradores do bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS), afirmam que o homem, de 40 anos, baleado na noite desta terça-feira, 22 de novembro, na região, é usuário de drogas. A vítima foi resgatada ensanguenta na rua Zulmira Borba e se manteve em silêncio durante atendimento policial e de saúde. 

Ao Diário Digital, populares, que preferiram não se identificar, afirmam que Housseman, como foi identificado, é usuário de drogas e está sempre na região do Nova Lima. Uma das vizinhas quem acionou a Polícia Militar. Conforme ela, o caso ocorreu por volta das 23h. “Chegou na frente da minha casa todo ferido a tiros, aí chamei a Polícia”, conta.

A mulher afirmou, ainda, que o homem possui família, porém, por conta do abuso de substâncias químicas, está em situação de rua. Após a chegada da equipe de policial, quem acionou o socorro, a Housseman foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Os militares constataram disparo de arma de fogo na coxa direita da vítima e a encaminharam para a Santa Casa.

Baleado é usuário conhecido na região
Manchas de sangue ficaram na rua de terra - (Foto: Luciano Muta)

A Assessoria de Comunicação do hospital informou que homem segue em avaliação de especialidades. “Paciente deu entrada às 23h50, vítima de agressão por arma de fogo na coxa direita e com fratura de membro superior esquerdo. Foi avaliado pela cirurgia geral e vascular sem condutas pela especialidade. Aguardando avaliação por demais especialidades”, informa boletim médico da vítima.

“Ninguém viu nem ouviu” - Aos policiais militares, moradores do Nova Lima declararam que “ninguém viu nem ouviu” o crime. Os autores não foram identificados e seguem foragidos. A Polícia trabalha para apurar mais detalhes do caso.

O boletim de ocorrência registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro aponta a existência de câmeras de segurança na região do crime. “Na proximidade do ocorrido foi observado que havia câmeras de monitoramento e, após a gerencia ceder as imagens, foi observado apenas que os autores estavam em uma motocicleta. Não foi possível notar as características dos autores”, aponta o registro policial.

 

SIGA-NOS NO Google News