• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vítima de feminicídio tinha medida protetiva contra o ex-companheiro

Daniele Alves Veloso, de 28 anos, foi morta com seis facadas no último domingo (19)

Segunda-feira, 20 Março de 2023 - 14:35 | Marina Romualdo


Vítima de feminicídio tinha medida protetiva contra o ex-companheiro
Daniele Alves Veloso e Everton Pereira da Silva estavam separados (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A vítima de feminicídio, Daniele Alves Veloso, de 28 anos, foi morta a facadas na tarde de domingo (19) no município de Ribas do Rio Pardo (MS). Ela tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro, Everton Pereira da Silva, de 25 anos.

Conforme as informações policiais, o casal já não estava mais junto e a vítima já havia registrado boletim de ocorrência por vias de fato contra o autor. Sendo assim, por temer o pior, no início deste ano solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro.

Na data, Daniele foi esfaqueada seis vezes e acabou sendo atingida com duas perfurações embaixo do braço. A vítima passou por tentativa de reanimação, porém não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil continua atrás o feminicida que até o momento não foi localizado. Quem tiver informações sobre Everton pode entrar em contato com a Delegacia de Ribas do Rio Pardo pelo 3238-1138 ou 190.

Feminicídio – Daniele Alves Veloso, foi morta a facadas na tarde deste domingo (19) no bairro Jabour. O homem fugiu após o crime com a filha, de dois anos, do casal e segue foragido.

A vítima estava na residência, quando o Everton Pereira da Silva invadiu o local e esfaqueou a ex-companheira até a morte.

Na fuga, o autor levou a filha do casal, de 2 anos. A pequena foi encontrada na casa do pai de Everton. Além da menina, Daniele deixa mais três filhos.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  homem  feminicidio  facadas  foragido