• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Polícia prende suspeita de matar homem na Vila Moreninha

Segundo a polícia, a motivação do crime ocorreu após um desentendimento em relação ao pagamento do aluguel

Segunda-feira, 09 Setembro de 2024 - 14:00 | Marina Romualdo


Vídeo: Polícia prende suspeita de matar homem na Vila Moreninha
A suspeita do crime foi presa nesta segunda-feira (9) no mesmo bairro onde aconteceu o crime (Foto: Reprodução)

A Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã desta segunda-feira (9) Jocassia da Cruz Xavier, de 35 anos, que é suspeita de ter matado a facadas, Anderson da Silva, de 43 anos, na madrugada de domingo (8), na Vila Moreninha III, em Campo Grande.

Câmera de segurança mostra o momento exato em que a suspeita caminha pela vila de quitinetes após a morte da vítima. Nas imagens, é possível ver quando a mulher passa andando pelo local bem calma. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, seria a inquilina da vítima e, teria ocorrido um desentendimento em relação ao pagamento do aluguel, o que teria motivado o crime.

A equipe da DHPP tinha informações sobre a autoria do crime desde que tomou conhecimento do homicídio e, durante as diligências, a suspeita foi localizada e presa no bairro Jardim Nova Jerusalém, região das Moreninhas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi assassinada a facada após uma briga. No local, onde tudo aconteceu, era de propriedade de Anderson, porém, era frequentado por usuários de drogas.

Na manhã de domingo (8), a cunhada de Anderson ficou sabendo da discussão no imóvel e foi até ao local. Quando chegou, o portão da vítima estava fechado e ele não respondia aos chamados. Então, resolveu rompê-lo e entrar na residência, quando acabou encontrando o mesmo caído no chão ao lado uma poça de sangue.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência e quando chegaram a equipe médica constatou o óbito da vítima. Além disso, os policiais da Del. Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DHPP) também esteve na região para realizar as diligências.

O caso foi registrado como homicídio simples e registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol). Veja o vídeo:

A mulher aparece caminhando calmamente na vila de casas (Vídeo: Divulgação)


 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morto  campo-grande  homicidio-simples  facadas