Polícia
Vídeo: Polícia prende suspeita de matar homem na Vila Moreninha
Segundo a polícia, a motivação do crime ocorreu após um desentendimento em relação ao pagamento do aluguel
Segunda-feira, 09 Setembro de 2024 - 14:00 | Marina Romualdo

A Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã desta segunda-feira (9) Jocassia da Cruz Xavier, de 35 anos, que é suspeita de ter matado a facadas, Anderson da Silva, de 43 anos, na madrugada de domingo (8), na Vila Moreninha III, em Campo Grande.
Câmera de segurança mostra o momento exato em que a suspeita caminha pela vila de quitinetes após a morte da vítima. Nas imagens, é possível ver quando a mulher passa andando pelo local bem calma. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, seria a inquilina da vítima e, teria ocorrido um desentendimento em relação ao pagamento do aluguel, o que teria motivado o crime.
A equipe da DHPP tinha informações sobre a autoria do crime desde que tomou conhecimento do homicídio e, durante as diligências, a suspeita foi localizada e presa no bairro Jardim Nova Jerusalém, região das Moreninhas.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi assassinada a facada após uma briga. No local, onde tudo aconteceu, era de propriedade de Anderson, porém, era frequentado por usuários de drogas.
Na manhã de domingo (8), a cunhada de Anderson ficou sabendo da discussão no imóvel e foi até ao local. Quando chegou, o portão da vítima estava fechado e ele não respondia aos chamados. Então, resolveu rompê-lo e entrar na residência, quando acabou encontrando o mesmo caído no chão ao lado uma poça de sangue.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência e quando chegaram a equipe médica constatou o óbito da vítima. Além disso, os policiais da Del. Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DHPP) também esteve na região para realizar as diligências.
O caso foi registrado como homicídio simples e registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol). Veja o vídeo:
A mulher aparece caminhando calmamente na vila de casas (Vídeo: Divulgação)
Últimas Notícias
- Internacional - 19:01 Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros
- Tráfico de Drogas - 18:50 Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande
- Saúde Pública - 18:30 Prefeita anuncia contratação de médicos e orienta população sobre UPAs
- Amambai - 18:10 Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação
- Dourados - 17:50 Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio
- Detran - 17:33 Licenciamento 2025 do Detran-MS começou em 1º de Abril
- Poder Legislativo - 17:12 Câmara recebe Feira Coletiva e Feira Indígena nesta quinta-feira
- Três Lagoas - 16:50 Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
- Terenos - 16:33 PRF apreende 452 kg de cocaína em caminhão carregado de minério de ferro
- Acidente de Trânsito - 16:10 Motorista sobrevive à colisão violenta em poste