Polícia
Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare e causa acidente na Capital
Com o impacto da batida, uma pessoa ficou ferido após os airbags dos veículos serem acionados
Sexta-feira, 01 Março de 2024 - 14:32 | Marina Romualdo

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida por volta das 11h20 no cruzamento da Rua Brasil com a Rua Eduardo Santos Pereira, que fica na região central de Campo Grande. Câmera de segurança flagrou o momento da colisão.
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, o condutor de 56 anos que estava conduzindo o veículo modeo Citröen C3, não respeitou a sinalização de "Pare" na Rua Brasil. Com isso, o automóvel acabou sendo atingido pelo carro Fiat Toro, onde estavam quatro pessoas, incluindo duas crianças.
Com o impacto da colisão, o Citröen C3 rodou e acabou colidindo de raspão a traseira do Honda City que estava estacionado. Além disso, os airbags dos veículos foram acionados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as vítimas. A família, que estava no Toro, não precisou de atendimento médico. Porém, o motorista do Citröen estava reclamando de dores no peito e por isso foi atendido.
A equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) também esteve no local para auxiliar no acidente.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Abuso Sexual - 14:53 Idoso de 73 anos é preso por estupro de vulnerável em Aquidauana
- Dourados - 14:32 Motorista perde o controle e carro com contrabando cai em valeta na BR-163
- Homicídio - 14:10 Adolescente de MS é apreendido após executar médica oftalmologista em Minas Gerais
- Tentativa de Homicídio - 13:50 Jovem é baleado na cabeça após se recusar participar de furto de carne
- Sáude Mental - 13:33 Evento sobre mudanças na NR-1 chega a Dourados, Corumbá e Três Lagoas
- Literatura Regional - 13:00 #DDfaz14Anos: Livro de crônicas de Sylvia Cesco conta causos bem-humorados
- Literatura Regional - 12:45 #DDfaz14Anos: Almar, o livro de poemas inspirados em viagens a Portugal
- Segurança - 12:19 Gov.br: validação biométrica de conta ouro dificulta ação de golpistas
- Economia - 11:51 IR 2025: onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?
- Agronegócio - 11:37 Suzano utiliza exército de joaninhas no combate a pragas em MS, SP e MA