• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Executado com mais de 40 tiros já foi preso fazendo segurança de rival do PCC

Na época, Lucas Henrique foi flagrado em um carro blindado e com luzes semelhantes ao carros descaracterizados de polícia

Terça-feira, 12 Dezembro de 2023 - 17:37 | Marina Romualdo


Vídeo: Executado com mais de 40 tiros já foi preso fazendo segurança de rival do PCC
Lucas Henrique foi executado com vários tiros e morreu no local (Foto: Divulgação)

Lucas Henrique Rodrigues Dias, de 27 anos, que foi executado com vários tiros já foi flagrado realizando escolta policial no mês de abril deste ano para um detento do regime semiaberto em um veículo blindado e com luzes semelhantes aos carros descaracterizados de polícia na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Ele foi morto a tiros na noite de segunda-feira (12) no Residencial Bela Laguna, na Capital. 

Na época, os envolvidos no crime relataram aos policiais que integravam uma facção criminosa rival do Primeiro Comando da Capital (PCC). Sendo assim, estavam no local para fazer a segurança para "Neguinho" que é um velho conhecido da polícia.

Conforme as informações já divulgadas pelo Diário Digital, Lucas foi alvejado com vários tiros quando saiu de sua residência. A esposa e o filho presenciaram a cena do crime.

(Vídeo: Reprodução)

No local, câmera de segurança flagrou toda ação dos três suspeitos do homicídio. Nas imagens, um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor preta, passa em frente ao imóvel de Lucas. Na sequência, os autores saíram do carro encapuzados e efetuam os disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia mais de 40 tiros foram disparados contra o rapaz que estava usando tornozeleira eletrônica. Uma vizinha de 53 anos, que preferiu não se disse que Lucas morava na residência cerca de 3 meses. “O veículo preto usado na execução estava há duas semanas passando aqui na rua cuidando-o. Fiquei tão assustada quando ouviu os barulhos de tiros”.

Passagens – Lucas Henrique Rodrigues tinha várias passagens criminais por tráfico de drogas, posse irregular e receptação e foi preso em abril de 2023, na época, ele estava fazendo escolta para um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). 

 

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  homem  homicidio  investigacao  mortos-a-tiros