• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Agiota é baleado, perde o controle do carro e invade casas no Portal Caiobá II

Vítima foi atingida com 4 tiros e levada desorientada para Santa Casa da Capital, onde segue internada

Domingo, 30 Junho de 2024 - 07:52 | Marina Romualdo


Vídeo: Agiota é baleado, perde o controle do carro e invade casas no Portal Caiobá II
O carro invadiu as residências durante perseguição (Foto: Caio Nogueira/TVMS Record)

O agiota identificado apenas como Miguel, de 53 anos, invadiu residências após uma tentativa de homicídio na noite de sábado (29) no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. A esposa dele confirmou que a vítima empresta dinheiro a juros.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava conduzindo um veículo modelo Fiat Strada, de cor vermelha, quando começou a ser perseguida por duas pessoas em uma motocicleta que efetuaram vários disparos em sua direção. Neste momento, para fugir dos autores, acelerou o carro e acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra o muro de residências.

Um dos moradores relatou que estava com a esposa dentro do imóvel, quando escutou um barulho e saiu para verificar o que era. Quando saiu, encontrou o muro quebrado e o veículo ainda ligado e acelerando em alta rotação, sendo que um dos pneus dianteiros estourou. Em seguida, ele desligou o carro e percebeu que o condutor estava bastante machucado. Foi quando acionou o Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

Com a chegada do socorro, foi constatado que o agiota havia sido atingido com duas perfurações no braço esquerdo, uma perfuração no lado esquerdo do rosto, uma perfuração na clavícula do lado esquerdo. A vítima foi encaminhada desorientada, mas ainda com vida para a Santa Casa.

Já em contato com outro morador, o mesmo informou que o Miguel era uma pessoa metida a bravo, pois, vivia ingerindo bebida alcoólica e efetuava tiros para cima em via pública. A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do acidente e conseguiram apreender uma caderneta com vários nomes e valores, contendo sangue. Além disso, a esposa da vítima confirmou que o marido empresta dinheiro a juros, que no caso, é agiota.

Diante dos fatos, o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução/Jornal Comunitário Diário Caiobá)

SIGA-NOS NO Google News