Polícia
Traficante que morreu após trocar tiros com a PM era integrante do PCC
Gideão Sanabria Lima tinha uma ficha criminal extensa e comandava a 'Boca do Gideão' em plena luz do dia
Terça-feira, 03 Setembro de 2024 - 17:00 | Marina Romualdo

Gideão Sanabria Lima, de 36 anos, que morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, era conhecido no meio policial e era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). O confronto ocorreu na noite de segunda-feira (2) no bairro Nova Campo Grande, na Capital.
De acordo com a polícia, o traficante tinha passagens criminais por estupro de vulnerável, receptação, tráfico de drogas e entre outras. Além disso, comandava a "Boca do Gideão" e o comércio funcionava normalmente em plena luz do dia. O local é um barraco feito de paletes.
Durante as diligências, alguns usuários foram vistos comprando as drogas na residência e, em seguida, com ajuda da Agência Local de Inteligência (ALI) conseguiram desmontar o esquema de tráfico de drogas.
Neste momento, a equipe encontrou no imóvel e foi recebida a tiros. Sendo assim, foi preciso revidar a injusta agressão e por apresentar sinais vitais, o suspeito foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica. Porém, não resistiu e morreu.
Já para localizar os entorpecentes, a equipe do Canil do Batalhão de Choque foi acionada e encontrou várias porções de cocaína, maconha e, foi localizado uma arma de fogo que havia sido usada por Gideão. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol).
Últimas Notícias
- Internacional - 19:01 Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros
- Tráfico de Drogas - 18:50 Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande
- Saúde Pública - 18:30 Prefeita anuncia contratação de médicos e orienta população sobre UPAs
- Amambai - 18:10 Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação
- Dourados - 17:50 Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio
- Detran - 17:33 Licenciamento 2025 do Detran-MS começou em 1º de Abril
- Poder Legislativo - 17:12 Câmara recebe Feira Coletiva e Feira Indígena nesta quinta-feira
- Três Lagoas - 16:50 Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
- Terenos - 16:33 PRF apreende 452 kg de cocaína em caminhão carregado de minério de ferro
- Acidente de Trânsito - 16:10 Motorista sobrevive à colisão violenta em poste