• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Tigrão do PCC morre após ser baleado pelo Batalhão de Choque

Procurado pela Justiça, homem tentou reagir à abordagem policial e acabou ferido a tiro; foi socorrido, mas não resistiu

Quarta-feira, 27 Março de 2024 - 19:02 | Redação


Tigrão do PCC morre após ser baleado pelo Batalhão de Choque
(Foto: Arquivo/Diário Digital)

Um homem conhecido como Tigrão do PCC, de 40 anos, morreu após ser baleado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que tentaram uma abordagem na Rua Argemiro Fialho com a Avenida Bandeirantes, em Campo Grande (MS), no fim da tarde desta quarta-feira, 27 de Março.

Segundo informações, o homem era monitorado pela equipe de inteligência por ser procurado pela Justiça e estar com mandado de prisão em aberto. Durante as buscas, ele foi encontrado na Avenida Bandeirantes, mas não obedeceu à abordagem policial.

Os policiais determinaram que Tigrão colocasse as mãos na cabeça, mas ele não respondeu. Ao mesmo tempo tentou sacar uma arma que estava na cintura. Um policial atirou. O homem caiu ferido e foi desarmado.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Rosa Pedrossian pelos próprios policiais, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar. 

Embora não tenha sido divulgado detalhamento das passagens dele pela polícia, integrantes do Batalhão de Choque informaram que Tigrão do PCC tinha extensa ficha criminal.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morte  tiros  procurado  batalhao-de-choque