• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito não respeita abordagem da GCM e atira contra guarnição

O foragido, Adrian Santos Ribeiro roubou uma arma de fogo de um policial militar dias atrás e pode ter utilizado na ação

Segunda-feira, 18 Março de 2024 - 13:32 | Marina Romualdo


Suspeito não respeita abordagem da GCM e atira contra guarnição
As equipes policiais seguem atrás do suspeito que segue foragido (Foto: Divulgação)

Adrian Santos Ribeiro, de 23 anos, não respeitou abordagem da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e efetuou vários disparos contra a equipe na manhã desta segunda-feira (18) no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, a GCM estava realizando o patrulhamento quando avistaram uma motocicleta em atitude suspeita e ao tentar abordar o rapaz, o mesmo parou com a moto no local, desceu e empreendeu fuga. Em seguida, disparou contra a guarnição. Vale destacar que não houve revide por parte da guarnição.

Suspeito não respeita abordagem da GCM e atira contra guarnição
A motociclet que etsava com o suspeito foi apreendida pela Guarda Civil Metropolitana (Foto: Divulgação/GCM)

Com a fuga para o matagal, as equipes da ROMU, as motopatrulhas envolvidas na ocorrência, a Força Tática e o Batalhão de Choque da Polícia Militar estão em busca de localizar o suspeito. Adrian é apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e participava dos "tribunais do crime". Além disso, estava evadido do sistema prisional.

Ainda de acordo com a GCM, o rapaz furtou dias atrás uma pistola 9mm de um policial militar e é possível ter investido contra a guarnição com a arma furtada. Sendo assim, Adrian está sendo procurado e o caso segue em investigação. 
 

SIGA-NOS NO Google News