Polícia
Suspeito de estuprar e matar mulher em prédio abandonado é preso
Edione Bersocana foi encontrada com diversos ferimentos no rosto e confusa com a situação
Domingo, 31 Julho de 2022 - 15:12 | Marina Romualdo
Milton Cézar Santos de Souza, o 'Cézinha', de 33 anos de idade, foi preso por estuprar e matar Edione Bersocana, de 43 anos, em um prédio abandonado da Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP). O crime ocorreu no dia 06 de Junho, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS).
A vítima foi encontrada por populares com diversos ferimentos no rosto e confusa com a situação. Após ficar quase um mês internada em estado grave na Santa Casa, ela não resisitu aos ferimentos e veio a óbito.
Diante dos fatos, a Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP) identificou o autor e o prendeu. Ele é um velho conhecido da polícia com uma extensa ficha criminal.
Durante o interrogatório, Milton negou o crime, mas câmeras de segurança comprovaram o estupro e a agressão.
O caso – Foi identificada a mulher, de 43 anos de idade, encontrada no prédio abandonado da Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP), no dia 06 de Junho, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS).
A vítima estava com diversos ferimentos no rosto e confusa com a situação. De acordo com a delegada da Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP), Anne Karine Trevizan, a mulher foi estuprada e espancada.
Durante as investigações, foi constatado que a mulher morava nas proximidades da OMEP e era usuária de drogas. "Já sabemos como foi feito o convite, a motivação do crime e o autor da tentativa de feminicídio já foi identificado. Estamos ouvindo algumas testemunhas", discorreu a delegada.
A equipe da TV MS Record conversou com a filha da vítima. Ela não quis se identificar e disse que mãe era uma pessoa trabalhadora. "Minha mãe era uma pessoa brincalhona, está sendo muito difícil a falta dela".
Na data, A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e a vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital.
Luto – Assessoria de Comunicação da Santa Casa confirmou a morte de Edione a equipe do Diário Digital. “Estava em cuidados paliativos na enfermaria e evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro, óbito constatado no dia 3/7 às 21h07”, diz trecho de nota enviada.
Ainda, conforme o laudo médico, a mulher deu entrada às 14h30 do dia 6 de junho, vítima de agressão física com politrauma. Edione chegou a passar por procedimento neurocirúrgico devido a edema cerebral, porém, quase um mês após o crime, não resistiu aos ferimentos. Chegou a ficar em coma, intubada, sedada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da unidade hospitalar.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Edione lamentam o caso. “Eu nem acredito que você se foi minha rainha não sei o que vai ser de mim nesse mundão sem você”, publicou a filha da vítima em postagem nas redes sociais. A vítima era conhecida como ‘Tia Rose’ e era moradora na região do Bairro Guanandi.
“Hoje o dia amanheceu triste, nossa #TiaRose acabou falecendo, pra quem mora no Guanandi a tia Rose era conhecida na baixada, sempre alegre, animada e muito louca”, inicia postagem de página nas redes sociais. “Infelizmente, Tia Rose sumiu e foi pra outro bairro e lá fizeram a maldade com ela, bateram, abusaram e deixaram ela em coma”, informa outra parte da publicação.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:50 Dono de mercado é preso por venda de produtos imprórios para consumo no Itamaracá
- Inovação - 18:33 Correios lança primeiro edital de inovação aberta para soluções operacionais
- Política - 18:09 Haddad desmente fake news sobre taxa para veículos com mais de 20 anos
- Saúde Pública - 17:50 Vacinação contra a dengue é ampliada para a faixa etária de 4 a 59 anos
- Operação "Snow" - 17:32 Operação contra narcotráfico prendeu envolvidos e apreendeu armas na Capital
- Campo Grande - 17:08 Idosos resgatados de casa em chamas
- Interior - 16:53 Homem é agredido com socos após reagir a assalto em Corumbá
- Campo Grande - 16:30 Jovem de 22 anos é encontrado morto na Vila Nhanhá
- Economia - 16:16 Receita revoga ato normativo que previa fiscalização do Pix
- Mato Grosso do Sul - 15:54 Em MS, Receita Federal apreendeu cerca de 6 toneladas de drogas em 2024