• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado é preso no interior

Vítima relatou que foi mantida em cárcere desde o dia 5 de julho

Segunda-feira, 08 Julho de 2024 - 15:35 | Marina Romualdo


Suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado é preso no interior
(Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi prendeu no domingo (7) o homem por lesões corporais dolosas, sequestro e ameaça no contexto de violência doméstica. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão, contra o indivíduo, por sentença condenatória de 22 anos em regime fechado.

Conforme a polícia, eles foram acionados par atender uma mulher vítima violência doméstica. Ela possuía fraturas no braço e nariz, sendo de conhecimento que era convivente de um foragido de Justiça.

Diante disso, uma equipe de policiais compareceu à unidade de saúde para averiguar a veracidade das informações, sendo informada pela vítima que teria sido agredida e mantida em cárcere pelo convivente desde o dia 5 de julho.

Com isso, a polícia iniciou buscas e conseguiram localizar o autor na casa da mãe dele. Ele tentou fugir, mas foi contido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

O suspeito foi preso em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal dolosa, sequestro, cárcere privado e a ameaça, no contexto da violência doméstica. 

 

 

 

SIGA-NOS NO Google News