• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Proprietário de conveniência é executado a tiros por falso cliente

Autor chegou ao local, pediu cerveja e executou Lucas Sanabria com cinco tiros

Sábado, 07 Janeiro de 2023 - 08:31 | Victória de Oliveira


Proprietário de conveniência é executado a tiros por falso cliente
Morte de Lucas Sanabria foi registrado como homicídio simples- (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O proprietário de uma conveniência do Parque do Lageado, em Campo Grande (MS), identificado Lucas Ferreira Sanabria, de 28 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 07 de janeiro, enquanto atendia clientes no estabelecimento. A vítima chegou a ser socorrida e morreu em Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O autor ainda não foi identificado. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local para atender homem alvejado por arma de fogo na rua Cenira Soares Magalhaes. No local, a equipe localizou a conveniência fechada e com uma aglomeração de populares na frente do comércio. 

Testemunha informou que o proprietário da conveniência foi atingido por disparos e que a sua esposa o teria socorrido até o UPA Coophavilla. Relatou, ainda, que Lucas e a companheira estavam no interior e atendia os clientes por uma grade, que fechava parcialmente o comercio. 

O autor chegou por volta das 01h e chamou Lucas pela grade pedindo cerveja. Quando a vítima atendeu, o homem realizou disparos de arma de fogo e fugiu após o crime. Ao todo, cinco disparos atingiram o homem no abdômen, costas e braço direito.

A esposa abriu a grade do local e chamou por outro cliente, que colocou Lucas no carro e socorreu a vítima. O proprietário da conveniência morreu durante atendimento. 

A Perícia Técnica, da Polícia Civil, compareceu ao local e encontrou duas capsulas de calibre .9 milímetros. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio simples.

 

SIGA-NOS NO Google News