• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Preso suspeito de matar homem encontrado em banheiro de posto de combustíveis

Marcílio Pereira dos Santos, de 43 anos, foi localizado na casa da irmã e confessou o homicídio

Sexta-feira, 03 Janeiro de 2025 - 14:15 | Marina Romualdo


Preso suspeito de matar homem encontrado em banheiro de posto de combustíveis
(Foto: Leandro Holsbach/Dourados Informa)

O suspeito, Marcílio Pereira dos Santos, de 43 anos, foi preso na quinta-feira (2) pelo crime de homicídio contra o morador de rua, Marcos Antônio Pereira. A vítima foi encontrada morta sentada no vaso sanitário em um banheiro de posto de combustíveis no município de Dourados.

Segundo as informações do Ligado na Notícia, o autor estava escondido na residência da irmã no bairro Jardim Esplanada. No entanto, apesar de ter um endereço temporário, o suspeito também é morador em situação de rua.

Durante o depoimento, Marcílio confessou ter se envolvido em uma briga com a vítima antes do crime. De acordo com os relatos, o desentendimento levou a uma luta corporal, momento em que outro morador de rua se aproximou e passou a ajudá-lo nas agressões contra Marcos.

Vale ressaltar também que esse segundo suspeito está foragido. Sendo assim, as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o cúmplice.

O caso – Marcos Antônio Pereira, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã de terça-feira, 31 de dezembro, sentado no vaso sanitário, em Dourados.

Informações apontam que a vítima teria se envolvido em uma briga na noite de segunda-feira (30) com outras duas pessoas, no qual, câmeras de segurança flagraram o momento da discussão e das vias de fato.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para analisar o corpo do homem. No local, foi constatado que Marcos apresentava dois ferimentos na cabeça e lesões nos braços, incluindo o cotovelo.

Diante disso, a suspeita inicial é de que a morte tenha sido causada por espancamento, mas a confirmação da causa só será possível após o exame do médico legista. 
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  homem  homicidio  discussao